After the Storm - Capítulo final

7.4K 562 431
                                    




ATS

CAPÍTULO FINAL

AUTORA ON

Meses depois.

Andrea estava florescendo em sua gravidez, esbanjando plena saúde. Miranda se concentrava em suas sessões de terapia e agregadas às medicações, ela conseguia controlar melhor seu emocional. Usando diversos artifícios para relaxar, a mulher de cabelos grisalhos apostava em atividades que lhe rendesse alívio de seus estresses e ansiedades, incluindo natação, yoga e sexo, esta última atividade era muito apreciada por Andrea, que estava no auge dos desejos sexuais.

Andrea, agora com 8 meses de gestação, era alvo de diversas matérias de jornais e revistas parisienses, sempre sendo exposta com uma das mais belas e elegantes grávidas de Paris.  Seu trabalho ao lado da congressista fora impecável. Principalmente depois de Miranda conhecer a candidata Madeleine. A designer percebeu que a mulher era realmente digna de ser senadora, mas não deixou de apavorá-la, lhe dando a entender que sua esposa estava grávida e que necessitava de cuidados especiais. Obviamente Madeleine aceitou todas as implicações de ter a esposa de Miranda Sachs Priestly envolvida em sua campanha. A sua ligação com a estilista, estava lhe rendendo grandes resultados positivos. A eleição estava bem perto e Andrea ainda ajudava como podia, mas em home office. Miranda quase implorou para que a licença maternidade de Andrea começasse quando ela completou 7 meses. Mesmo um pouco contrariada, Andrea acabou aceitando.

As gêmeas estavam fascinadas com a temporada em Paris. Principalmente quando Miranda levantou a hipótese da família mudar-se de vez para o país que lhe trazia tantas marcas, e graças a Andrea, as mais incríveis de sua vida.

ATS

   Miranda chegava em casa depois de ir a mais uma sessão de terapia. Já estava exausta, principalmente porquê a terapeuta era muito diferente da sua admirável terapeuta Maya. Ela entrou pela porta e o silêncio lhe abraçou. Já era tarde da noite, então ela deduziu que seus amores já estavam dormindo.

Ledo engano.

Andrea- Nãaooo.

A voz de sua esposa a alertou em apavoramento, lhe fazendo correr para a cozinha por receio de algo grave, mas ao ver a cena familiar seu coração se acalmou, mesmo disparado.

Andrea- Não.

Caroline- Me dá um pedaço.

Cassidy- Eu disse que devíamos ter pedido mais. Ela come a pizza quase sozinha.

Andrea terminava de comer a última fatia com um semblante triunfante.

Miranda- Boa noite.

As três se viraram e se animaram quando viram Miranda.

As gêmeas correram e abraçaram a mãe.

Miranda- Como vão minhas ruivas lindas?

Caroline- Estamos com fome.

Cassidy- Ela comeu a pizza família praticamente sozinha.

Andrea- Não é verdade.

Falou mastigando o ultimo pedaço e Miranda achou adorável as três disputando comida. Se aproximou e beijou a barriga da esposa.

Miranda- Oi, meu pacotinho.

Alisou a barriga e o bebê começou a mexer.

Andrea- Ah, tá. Basta ouvir a voz dela, né?

Miranda riu e deu um selinho na esposa.

Miranda- Como está se sentindo, querida?

Andrea- Enorme, mas ótima. Como foi a consulta?

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora