ATS ANOS DEPOIS 4

4.6K 484 208
                                    




Cheguei mais cedo.

20:20

Atenciosamente, AmyMills.


AFTER THE STORM





ANDREA ON

Eu estou desesperada. Andando de um lado para o outro nesse maldito corredor de hospital outra vez. Mais uma vez Miranda nas mãos de médicos. Minha esposa chegou aqui ensanguentada, desfalecida e fria. Os lábios roxos. Sangue. Tanto sangue.

Vejo a ginecologista de Miranda chegando no hospital apressada pelo corredor.

Andrea- Melanie? O que você...

Melanie- Depois, Andrea.

Ela passa correndo por mim e passar pela porta que passaram com Miranda desacordada.

Céus, o que está acontecendo? Meu deus, só não me tira a Miranda. Eu te imploro com todo o meu coração. Não tire a minha esposa de mim. Não tire a mãe das minhas filhas. Eu não vou suportar perder Miranda. Eu não vou sobreviver a isso.

Cassidy- Mãe?

Me viro e vejo Cassidy chegando com Maddison. Minha filha vem chorando e me agarra com força.

Cassidy- Me diz que ela vai ficar bem.

Não sei responder.

Cassidy- Me fala o que aconteceu. Caroline estava descontrolada pelo telefone.

Se afasta e me olha.

Andrea- Eu...Eu não sei. Eu estava na sala com a Morgan e ouvi ela gritar. Quando cheguei na cozinha ela estava desacordada e com uma hemorragia...Eu não entendo. Mas eu tenho certeza que te a ver com essas cólicas que ela tem sentido...Miranda é tão teimosa.

Cassidy- Eu também implorei que ela fosse logo a um médico. Eu implorei.

Minha filha chora e eu não estou diferente.

Maddison- Eu vou pegar um café.

A namorada da minha filha sai e nos deixa sozinhas.

Andrea- Não acredito que estou de volta nesse hospital com o mesmo temor.

Cassidy- Mãe, eu não vou suportar se...

Andrea- Ei.

A impeço de falar.

Andrea- Não vamos pensar em negatividade. Miranda é forte e vai ficar bem.

Minha filha continua chorando e eu, mesmo tentando acalmá-la, não tenho certeza do que acabei de falar. Mas preciso me agarrar a qualquer esperança. Eu preciso acreditar.

Andrea- Que inferno! Como ninguém me deu notícias?

Maddison- Eu tenho certeza de que logo eles darão notícias, senhora Andrea.

Vejo Melanie chegar afobada perto de nós.

Cassidy- Como tá a minha mãe?

Melanie me olha com uma expressão preocupada.

Andrea- Melanie, ela está bem, não está?

Melanie- Andrea, Miranda precisa de uma cirurgia de urgência.

Meu coração fica quebrado e o desespero ainda maior.

Andrea- Ci...Cirurgia?

Melanie- Preciso da sua autorização.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora