AFTER THE STORM
DIAS DEPOIS
MIRANDA ON
Melina- Miranda, eu analisei toda a sua situação financeira.
Miranda- Então?
Melina- Vocês estão muito bem asseguradas. E a próxima geração Priestly das suas filhas, também.
Miranda- Ótimo. E quanto a parte do investimento a respeito da empresa que pretendo abrir?
Melina- Esse investimento obviamente está projetado para rendimentos lucrativos em um ano.
Miranda- Então preciso dobrá-lo em um ano de exercício.
Melina- Exatamente. Preparei um plano de negócios que é praticamente autoexplicativo já que você tem noção crítica com finanças.
Me entrega uma pasta e a deixo repousar em meu colo.
Miranda- E quanto ao outro assunto?
Melina- Em reunião com a sua advogada traçamos uma nova apólice de seguros com a nova beneficiária.
Ela cruza as mãos sobre a mesa e me encara.
Miranda- Sinto que tem algo a me questionar.
Melina- Como sua gerente financeira, jamais poderia deixar você sair daqui sem deixar clara a minha preocupação quanto a essa mudança.
Miranda- Prossiga.
Melina- Tenho sido sua orientadora financeira há 10 anos. Todas as suas decisões foram voltadas para a segurança financeira e pessoal das suas filhas e em segundo lugar as suas.
Miranda- Não enxerguei o questionamento.
Melina- Está mesmo segura em nomear a senhorita Sachs como tutora legal das gêmeas?
Miranda- Se eu não estivesse não teria solicitado tal documentação.
Melina- Me desculpe, Miranda. Sei que parece que estou me intrometendo, mas me preocupa o fato de que está colocando nas mãos dessa jovem tamanha responsabilidade. Seu império é altamente invejável. Seus bens fora do país e suas ações têm rendas altas e isso é cobiçável. Eu sei que ama a sua noiva e que vocês estão traçando planos de se casarem, porém, com todo respeito, entregar nas mãos dela a segurança das suas filhas e a sua, talvez não seja a melhor decisão.
Miranda- Não espero que entenda as minhas decisões e elas não cabem a você. Em meu testamento e na apólice de seguro constará o nome de Andrea Sachs. Se algo acontecer comigo, ela torna-se a guardiã absoluta das minhas filhas e das finanças. Entendeu?
Melina- Perfeitamente. Me perdoe a intromissão.
Miranda- Apenas faça o que eu pedi.
Melina- Tudo bem. A sua advogada e eu nos reuniremos em dois dias e prepararemos a papelada adequada para as assinaturas necessárias.
Miranda- Excelente.
Melina- A advogada mencionou um acordo pré-nupcial.
Fecho a minha expressão e ela percebe a minha resposta.
Melina- Tudo bem...Tudo bem. Sem acordo.
Saio da sala e sigo para fora do prédio. Entro no carro e meu celular começa a tocar.
Miranda- Roy, siga para o endereço que lhe passei mais cedo.
O carro sai em movimento e eu atendo minha ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
Fiksi PenggemarEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...