CAPÍTULO BÔNUSMIRANDA ON
Abro os olhos e percebo que já amanheceu. Olho pela janela e vejo a neve castigando lá fora. Vejo os flocos caindo e de repente me sinto reflexiva sobre minha vida. Na verdade sobre os melhores anos da minha vida. Estar casada com Andrea é uma das melhores sensações. Uma esposa incrível. Minhas filhas estão em suas fases. Enquanto duas se desdobram com as inscrições para faculdade, a caçula tenta aprender pronunciar o meu nome. Mianda...Milanda...ianda ou andéa ou andeia. A letra R não sai de jeito nenhum!
Dois anos se passaram desde o nascimento de Morgan. Minha princesa de cachos castanhos. Uma criança de saúde perfeita e esperteza notável. Os olhos claros sempre em alerta.
Olho de lado e vejo o lado da cama vazio. Minha esposa continua viajando. Apenas dois dias que ela foi até Nova Iorque e eu me sinto pela metade. Andrea tornou-se uma das porta vozes políticas mais influentes em Paris e obviamente ela é solicitada com frequência em viagens oficiais. Minha esposa, Andrea Sachs Priestly, passou a fazer parte do mundo político! Quem diria? No primeiro ano de Morgan, nós duas decidimos nos dedicar completamente ao nosso pequeno anjo. Nossa princesa teve ao lado dela integralmente as duas mães corujas, Celine a avó mais coruja que Andrea e eu juntas, duas irmãs sensacionais e uma turma enorme de tios que se revezam desde que ela nasceu, tentando fazer com que a minha filha escolha a tia ou tio favorito. Morgan é uma das maiores realizações de nossas vidas.
Meus pensamentos são interrompidos quando escuto passinhos ligeiros descoordenados pelo corredor e já sorrio em expectativa. Vejo Morgan surgindo na porta do quarto e ela sorri quando me vê acordada.
Morgan- Mamaa.
Miranda- Não grite, querida. Eu estou bem aqui e te ouvindo perfeitamente!
Usando um pijaminha de coelhos, ela ignora o meu aviso, corre pra cama e escala os cobertores. Abro os braços e ela se encaixa em meu abraço quente. Uma das características mais marcantes de Morgan: É uma criança incrivelmente carinhosa! Adora abraços e dá carinho sem medidas. O que me preocupa muito, pois esse mundo não está preparado para um ser tão adorável e doce quanto a minha filha.
Miranda- Bonjour, Morgan.
Morgan- Bonzú.
Rio com seu vocabulário ainda tímido e seu biquinho lindo cor de rosa.
Miranda- O que está fazendo acordada tão cedo, meu pacotinho?
Morgan- Chocoate.
Miranda- Cho-co-LA-te?
Ela confirma com a cabeça.
Miranda- Está muito frio, Morgan. Onde está o seu agasalho?
Morgan- No cato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanfictionEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...