CAPÍTULO 40

8.6K 623 496
                                    




AFTER THE STORM


MIRANDA ON

Me sinto aflita desde a hora que o segurança de Andrea me informou onde ela estava. Percebi imediatamente a falsa passividade dela logo depois que lhe contei o que Christian fez comigo. Ela esbravejou e em seguida demonstrou leveza. É claro que iria aprontar.

Caroline- Mamãe, vai furar o chão se continuar andando desse jeito.

Percebo que estou andando em círculos pela sala já a um bom tempo.

Miranda- Caroline, por favor, me deixe.

Cassidy- Oh, merda.

Minha filha diz olhando para a tela do celular enquanto gargalha.

Miranda- Cassidy, que tipo de linguagem é essa?

Caroline se junta a ela e começa a rir.

Cassidy- Esse é o Christian?

Arregalo os olhos para as duas. Não deve ser nada bom.

Miranda- Me dê isso aqui.

Quando vejo a imagem no celular sinto meu corpo reverberando.

Miranda- Oh, merda.

Tapo a minha boca quando percebo que pronunciei o mesmo palavreado que minha filha.

Miranda- Andrea, o que você fez?

É a imagem de Christian Thompson careca com apenas uma sobrancelha. Como Andrea conseguiu fazer isso?

Caroline- Foi a mãe que fez isso?

As duas gargalham outra vez.

Cassidy- O que ele te fez para ela fazer isso com ele?

Miranda- Vocês não têm nada para fazer lá no quarto, não?

Nesse momento Andrea entra pela porta com diversas sacolas e um sorriso livre nos lábios.

Andrea- Olá! Como estão as minhas Priestly's favoritas?

As gêmeas correm para ajudar a mãe, enquanto eu observo a serenidade no semblante da minha maquiavélica noiva. Ela vem até mim e me dá um rápido selinho e acompanha as gêmeas com as diversas sacolas para cozinha.

Sigo as três e as observo.

Caroline- O que é tudo isso, mãe?

Andrea- Ué? Prometi a maratona de Gilmore Girls, achou mesmo que não traria suprimentos adequados?

Cassidy- Por favor, me diz que trouxe cheetos de requeijão.

Caroline- E cronuts?

Cassidy- E donuts.

Miranda- Por que vocês duas não procuram nas sacolas todas essas barbaridades açucaradas que vão nos causar uma morte precoce, enquanto eu converso com a Andrea?

Deixo as duas atacando as sacolas como duas esfomeadas, seguro o braço de Andrea e a guio para o nosso quarto. Fecho a porta quando ela passa e então me encara sorrindo.

Miranda- Você perdeu completamente a lucidez? Usou algum tipo de alucinógeno quando saiu daqui mais cedo?

Andrea- Miranda, são apenas alguns carboidratos. Elas...

Miranda- Para. Não é disso que eu estou falando.

Andrea- E do que é?

Miranda- Eu sei o que fez, Andrea.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora