ATS ANOS DEPOIS 8

4K 498 340
                                    


13:13

***ATS***


MIRANDA ON

Após permitir que o meu choro lave a minha alma, me levanto e sigo para o meu quarto. Encontro Mariza no meio do corredor.

Mariza-Vous ressentez quelque chose ? (A senhora está sentindo algo?)

Miranda- Mariza, eu vou me deitar. Não quero ser incomodada por ninguém, entendeu?

Antes que nossa assistente doméstica confirme, eu sigo para o meu refugio e fecho a porta de chave.

Arranco a roupa com a qual eu iria trabalhar e apenas de lingerie vou ao banheiro.

Me olho através do espelho e me analiso através do reflexo. Meia idade e exausta.Olho para o meu ventre e me sinto inegavelmente atingida. Vou até minha gaveta de medicamentos e pego dois calmantes. Engulo rapidamente e volto para debaixo das minhas cobertas macias.  Só quero esquecer. Só quero que esse cansaço suma. Nesse momento minha cama é o único conforto que estou sentindo. Eu sempre disse que queria mais filhos, principalmente com Andrea. Isso não mudou. Por que ela não entende que agora não seria o melhor momento? Será que estou sendo realmente egoísta por pensar no bem estar da nossa menina?

FLASH BACK ON

Minha barriga já estava enorme. Eu estava no 6º mês de gravidez. John fazia massagem nos meus pés enquanto eu descasava as costas recostada no sofá.

John- Miranda, acho que devia diminuir sua carga horária na Runway. Você anda muito cansada.

Miranda- Eu sei, John. Mas eu preciso cumprir as demandas para ter uma licença maternidade confortável. Não posso simplesmente abandonar a revista do jeito que está. Isso seria um desastre completo. Nigel é capaz de assumir o meu cargo até a minha volta, mas encontrar alguém para ocupar o cargo dele enquanto isso, está sendo uma tarefa hercúlea.

John- Você não pode se estressar, sabe disso , não sabe?

Miranda- Eu sei, mas vamos resolver.

John- Estenderá a sua licença maternidade como combinamos, não é?

Miranda- Claro que sim. Não terei condições de deixar duas crianças ainda muito pequenas nas mãos de babás ou da sua mãe. Eleanor tem se mostrado muito interessada com as netas, mas ela não poderá cuidar de dois bebês ao mesmo tempo.

John- Tem toda razão, meu amor.

Meu esposo me encarava.

Miranda- O que há?

John- Temos uma grande jornada pela frente, não é?

Miranda- Imensa. Está...Está inseguro?

John- Não...Quer dizer...Uma gravidez já era esperada. Na verdade muito aguardada. Mas dois ao mesmo tempo surpreendeu.

Miranda- Eu sei. Quem diria?

Nós sorrimos um para o outro.

John- Mas não pense que estou fugindo. Eu estou com você. E estarei a cada momento.

Eu sorri para ele.

Miranda- Eu sei. Os especialistas explicam que a formação e desenvolvimento de uma criança se torna fundamental nos primeiros 3 ou 4 anos de idade. Escuta isso.

Peguei o livro que havia se tornado meu livro de cabeceira.

Miranda- "A boa relação emocional entre pais e filhos no desenvolvimento na primeira infância – até os 3 anos – tem o maior impacto. Ao confiar no adulto, a criança aprende a regular suas emoções, explorar o mundo com confiança e se comunicar. Crianças apoiadas têm mais chances de serem adultos positivos e seguros."

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora