AFTER THE STORMANDREA ON
No outro dia quando acordo logo percebo a cama está vazia. Vejo apenas um bilhete grudado no travesseiro. Sorrio ao identificar a perfeita caligrafia dela.
'Bom dia. Espero que sua noite tenha sido tão satisfatória e prazerosa quanto a minha. Espero também que esteja renovada para mais um dia de trabalho. Soube que sua chefe dispensou a Prada e optou pela coleção Channel para a próxima capa . Com certeza ela estará estressada.'
Beijos. Att. M. Priestly.
Beijo o bilhete e corro pra tomar um banho rápido e sigo direto pra Runway. Quando saio do elevador e passo pela recepção vejo de longe Jocelyn com cara de choro. Obviamente Miranda já chegou. Sigo para a sala de Miranda e a vejo ao telefone andando pela sala gritando com alguém.
Miranda- Não importa a sua opinião. Quero as ilustrações na minha mesa em 10 minutos!
Ela desliga o telefone e quando se vira e finalmente percebe a minha presença, abre um pequeno sorriso e suaviza um pouco o semblante bravo .
Miranda- Ora, bom dia, senhorita Sachs.
Andrea- Bom dia, Priestly. Desculpe o atraso. Minha namorada me deu uma das melhores noites de sexo e eu acabei perdendo a hora.
Miranda- Oh. Sua namorada deve ser um ser único.
Andrea- É. Ela é sim! Mas ela me deixou um bilhetinho e foi embora sem nem me acordar. Nem um beijinho de bom dia.
Miranda- Quem disse que não ganhou?
Eu sorrio escancaradamente.
Miranda- Agora, deixemos esses seus delírios e vamos ao que interessa.
Andrea- Tudo bem. O que deseja?
Miranda- Preciso lhe pedir um favor. Um pedido, não uma ordem.
Andrea- Do que se trata?
Miranda- Como eu deixei claro no bilhete, o dia hoje vai ser uma loucura. Precisarei estar presente em 5 reuniões seguidas e mais três vistorias em ateliês. Preciso que, se puder, vá ajudar as meninas para se prepararem para o recital de mais tarde.
Andrea- É sério?
Miranda- Sim. Almoçar e se arrumar junto com elas. Você poderia fazer isso por mim?
Andrea- Miranda, mas é claro que sim. Será um prazer.
Miranda- Ótimo. Obrigada. Peça um bom almoço para vocês três.
Andrea- Espera, mas e você? Não vai ao recital?
Miranda- Não perderia por nada nesse mundo. Mas me arrumarei aqui e irei direto para lá.
Andrea- Tudo bem. Então...
Miranda- Então vá logo!
Olho para trás e vejo que o corredor está vazio.
Miranda- O que...
A puxo para o canto da sala e a beijo com fervor. Mas logo quebro o nosso contato.
Miranda- Enlouqueceu? Alguém...
A beijo mais uma vez e ela corresponde. Segundos depois nos separamos.
Andrea- Agora sim eu vou!
Lhe dou um selinho e sigo para minha mesa para pegar a bolsa e sigo pra o elevador. Quando entro no elevador e olho para sala de Miranda, ela está de pé, com as mãos na cintura olhando em minha direção. Ela sorri pra mim enquanto as portas metálicas se fecham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanfictionEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...