CAPÍTULO 8

11.2K 836 292
                                    



AFTER THE STORM


ANDREA ON

Miranda- Estou aguardando uma resposta.

Andrea- Miranda, eu...Eu...Eu não sei como tiraram essa foto, mas...

Miranda- É isso que tem a dizer?

Andrea- Eu...

Miranda- Vocês transaram?

Eu engulo a seco.

Miranda- Não precisa responder.

Andrea- Miranda, eu sinto muito.

Miranda- Sente muito? Aquele imbecil era aliado da Jackeline, Andrea.

Andrea- Eu sei disso.

Miranda- Há quanto tempo vocês se conheciam? Há quanto tempo...

Andrea- Miranda, ele e eu só ficamos uma vez. Depois de ele me ajudar com os manuscritos das meninas, eu...

Miranda- O quê?

Merda. Eu não devia ter dito isso.

Miranda- Aquelas porcarias foi ele quem conseguiu para você?

Andrea- Eu estava desesperada. Você ia me demitir e eu tinha conhecido ele na festa do James Holt. E quando você me pediu aquela tarefa quase impossível, eu só me lembrei dele.

Miranda- Eu não posso acreditar que você escondeu isso de mim esse tempo todo.

Andrea- Miranda, você não tem o direito de ficar assim. Aconteceu muito antes de nós duas...

Miranda- Estão associando o meu nome a um triangulo...Um quadrilátero amoroso, Andrea. Estão dizendo que eu traia meu marido com você e você me traia com o imbecil do Christian. Eu estou envolvida nessa porcaria de escândalo com direito a fotografias. Eu tenho todo direito.

Andrea- Eu sinto muito que isso tenha acontecido. Mas você sabe que não é verdade.

Miranda- Você acha que eles se importam com a verdade?

Andrea- O que está realmente te incomodando?

Miranda- O que está me incomodando é que você disse que no hospital me beijou enquanto eu estava inconsciente. Disse que estava apaixonada por mim quando na verdade você estava transando com ele.

Andrea- Isso não é verdade. Ele e eu ficamos apenas uma noite. Eu dormi com ele, tentando te esquecer.

Miranda- Você transou com um homem inescrupuloso e ridículo, que estava tramando com a Jackeline para me derrubar, tentando me esquecer? Você está se ouvindo? Naquela mesma manhã você deu as costas para mim e sumiu. E depois vem me dizer que fez isso para me esquecer?

Andrea- Não foi assim que aconteceu. E eu não sabia que ele estava tramando com a Jackeline. Eu descobri depois.

Miranda- Depois de ter saído da cama dele? Faça-me o favor.

Andrea- Miranda, eu não devia satisfações a você sobre as pessoas com quem eu transei!

Miranda- Passou a me dever, a partir do momento em que ficamos juntas.

Andrea- É mesmo? Então você me deve uma lista das pessoas que você transou.

Miranda- Minha lista é praticamente pública! Nunca estive numa relação com outros que não os meus ex-maridos.

Andrea- Ah, claro! E o Massimo?

Miranda- O quê? O que quer dizer?

Vejo Miranda se desarmar.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora