CAPÍTULO 59

5.7K 556 422
                                    




AFTER THE STORM


MIRANDA ON.

A noite de lançamento foi um sucesso completo. Me diverti como há muito não me divertia numa festa. Andrea me presenteou com um lindo discurso e eu me senti envaidecida ao presenciar uma mulher tão incrível dizendo o quanto me admira.

Seguimos para casa e devido o cansaço do dia, simplesmente apagamos.

No outro dia, bem cedo vamos para a clínica e com muita ansiedade acompanho a inseminação em Andrea. Tento com todas as forças passar tranquilidade para ela, mas minha ansiedade está no mais alto pico. Até parece que serei eu a engravidar.

Após o tempo de repouso na clínica, Andrea é liberada e com muito cuidado voltamos para casa.

Miranda- Com cuidado, Roy.

Meu amigo, barra motorista, barra segurança, carrega Andrea nos braços pelo corredor da mansão direto para o quarto de hóspedes no térreo.

Andrea- Miranda, isso não era necessário.

Minha noiva ri do meu exagero, mas eu não me importo. Roy a coloca com delicadeza na cama que havia deixado preparada com as cobertas mais confortáveis que consegui encontrar...Que a minha assistente conseguiu encontrar.

Miranda- Obrigada, Roy. Hoje não serão mais necessários seus serviços. Não pretendo sair de casa, mas deixe a sua linha desocupada caso eu precise.

Roy- Claro, Miranda.

Roy se retira e eu encaro Andrea que ainda sorri.

Andrea-Miranda, eu estou bem. Não precisa ficar aqui. Sei que tem seus compromissos no ateliê. A médica disse que eu só precisaria de repouso nas próximas horas.

Miranda- Hoje meu compromisso é você, meu amor.

Tiro o meu casaco e o coloco na poltrona ao lado da cama.

Miranda- Está com fome?

Andrea- Um pouco.

Escutamos passos rápidos e pesados se aproximando.

Miranda- Como posso transformá-las em damas se andam pela casa como se tivessem chumbo nos pés?

Andrea- Acho que é impossível.

Andrea ri. E as duas ruivas mais lindas do mundo surgem na porta.

Cassidy- Mãee.

Caroline- Vocês chegaram. Por que demoraram tanto?

Se aproximam e me abraçam, porém ficam a certa distância de Andrea.

Andrea- Olha só, eu não fui implantar cristal não, okay? Eu estou bem. Não tenham medo de me quebrar.

As duas riem e sobem na cama, cada uma ao lado de Andrea.

Miranda- Mas a abracem com cuidado. Ela precisa repousar.

Caroline- Deu tudo certo?

Cassidy- Dói?

Caroline- Quando poderemos saber o resultado?

Cassidy- Eu posso escolher o nome?

Andrea dispara a rir com as perguntas das nossas meninas precoces e curiosas.

Miranda- Bom, já que vocês têm muito o que conversar, eu vou tomar um banho e depois prepararei o almoço.

Andrea- Tem certeza de que não quer pedir alguma comida?

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora