AFTER THE STORMMIRANDA ON
Em meio ao meu momento de tormento mental, vejo o amigo surgir outra vez e sentar-se onde Andrea estava até poucos minutos.
Doug- Me desculpe a intromissão, mas eu conheço a minha amiga bem demais e sabia que ela faria algo parecido com o que ela acabou de fazer. Sorria. Há muitos olhares em cima de você.
E eu faço o que ele diz. Sorrio da forma que eu sempre sorrio nas festas da Runway.
Doug- Não se preocupe. Lily foi com ela. Ela vai ficar bem. Eu sei que algo aconteceu para ela se comportar dessa maneira e eu não vou me meter em nada. Só acho que não é aceitável deixar você sozinha aqui na mesa. Os tabloides...
Miranda- Eu sei. Agradeço a sua compreensão.
Doug- Eu não sou ninguém para dar um conselho a dama da Runway, mas se aceitar...
Miranda- O que é?
Doug- Não saia agora. Tome mais um drink comigo e dê a impressão de que está bem. Assim eles não terão muito material para falar. Só vão escrever que ela saiu um pouco mais cedo.
Eu apenas continuo a encenação enquanto o vejo erguer o braço e chamar outro garçom para nossa mesa, nos trazendo mais alguns drinks.
Tento me distrair com tudo que ele fala. Sobre moda e sobre como tem gosto peculiares pra vestimentas ridículas, mas meus pensamentos estão completamente fechados na minha namorada. Não consigo raciocinar e chega um momento que acabo desistindo da encenação e dou adeus a ele. Uso o mais falso dos meus sorrisos e falo com alguns conhecidos antes de ir embora. Tento passar calmaria e tranquilidade, mas não sei se fui convincente e pouco me importa.
Entro no carro e Roy me leva para casa. Cara me informa que as gêmeas demoraram bastante para ir pra cama, porém aparentemente sossegaram quando viram na internet uma notinha num site de fofoca, informando que eu estava numa boate com Andrea. Vou até o quarto e beijo as duas ruivas adormecidas. Saio devagar para o meu próprio quarto e tomo outro banho. Dessa vez fico refém da banheira com água quente. Toco os meus lábios ao lembrar do beijo desonesto de Andrea. O beijo frio, calculista e carente de sentimentos. Me sinto uma idiota completa ao ter a noção do quanto essa noite poderia ter sido diferente. Talvez com ela aqui dentro da banheira comigo. Talvez na cama me deixando tocá-la da forma quente que eu costumo tocar, mas estou aqui, sozinha, pateticamente sozinha. E o peso das suas palavras ricocheteiam dentro do meu peito. "E se não ficou claro, diferente da última vez em que eu deixei você pra trás, eu jamais colocarei meus pés na Runway outra vez". Será que isso inclui a nossa relação? Será que Andrea não mais me quer? Preciso resolver isso. Preciso fazer com que ela perdoe essa idiota que a ama desesperadamente. Preciso ter Andrea de volta para mim o mais rápido possível.
Saio da banheira, me hidrato e me deito exausta desse dia infernal.
—ATS—
Quando o dia amanhece, desperto ao ouvir uma batida insistente na porta.
Miranda- Entrem.
As gêmeas entram e seus sorrisos morrem quando percebem que Andrea não está comigo.
Miranda- Bom dia.
Caroline- Cadê a Andrea?
Miranda- Bom dia?
Caroline- Bom dia, mamãe. Cadê a Andrea?
Miranda- Preferiu dormir na casa dela ontem.
Cassidy- Mas vocês se acertaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
Fiksi PenggemarEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...