CAPÍTULO 27

10.2K 680 332
                                    




AFTER THE STORM


MIRANDA ON

Miranda- Espera, então apertando esse...

Andrea- Você morreu.

Minha noiva tenta a todo custo me ensinar a jogar o novo vício das minhas filhas.

Miranda- Mas você disse que eu apertasse o X.

Andrea gargalha.

Por incentivo das gêmeas, estamos as quatro sentadas no meu tapete caríssimo na sala de jogos.

Miranda- Não ria de mim, senhorita Sachs.

Andrea- Não levou nem dois segundos, Miranda.

Miranda- A culpa foi do anão do submundo.

Andrea- Se chama Mestre dos magos.

Miranda- Que seja. Eu não tenho paciência para isso.

Cassidy- Ai, mamãe, já desistiu.

Miranda- Eu me recuso a aprender essa coisa.

Andrea- Essa coisa?

Miranda- Andrea, por deus...

Andrea- Oh, sei. Entendo. Você acha que nada disso tem a ver com você. Você vai até o seu armário, calça os seus Manolos Blahnik altíssimos e veste seu Oscar de La Renta e sai por aí desfilando como a deusa da moda que você sabe que é, ignorando o fato que milhares de pessoas se matam todos os dias para recriar vídeo games espetaculares com gráficos extraordinários. Passa elegantíssima pelos meros mortais deixando eles saberem que você se acha séria demais para jogar o vídeo game de A caverna do dragão e sua história no mundo dos games. O que não sabe mocinha é que isso não é apenas um vídeo game, Caverna do dragão é um estilo de vida. E isso é tudo.

Eu começo a gargalhar com a minha noiva palhaça.

Miranda- Vem aqui.

A puxo do tapete para o meio das minhas pernas e a cubro de beijos. As gêmeas estão vermelhas de tanto ri. Ainda não acredito que Andrea praticamente decorou um dos discursos mais duros que fiz para ela, quando eu ainda tentava tirá-la da minha vida.

A campainha toca e eu já sei quem é.

Miranda- Deixa que eu atendo.

Andrea se afasta um pouco e eu me levanto para ir atender.

Miranda- Oi, John.

John- Boa noite, Miranda!

Miranda- Vamos. As gêmeas estão prontas e as malas...

John- Posso falar com você um momento?

Eu o olho e percebo seu olhar temeroso.

Miranda- Ah...Claro. Vamos ao escritório.

Passamos pela sala e ele abraça as filhas e cumprimenta Andrea, que me olha tentando entender o que estava acontecendo.

John- Eu já volto, meninas.

Seguimos e entramos no meu escritório.

Miranda- Senta.

Ele passa as mãos uma na outra.

Miranda- O que está acontecendo?

John- Eu preciso da sua ajuda.

Me sento e aguardo.

Miranda- No que exatamente?

John- Preciso que esteja comigo quando eu contar as gêmeas que eu vou casar com outro homem.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora