CAPÍTULO 53

6.4K 575 776
                                    

AFTER THE STORM

MIRANDA ON

Mesmo com tantas atribulações durante o percurso, a grande noite da inauguração do ateliê chegou. Horas antes do evento já estou no salão.

Emily- Miranda, está realmente tudo em ordem.

Miranda- Eu confio em você. Sei que não me decepcionaria na noite mais importante para mim.

A ruiva arregala os olhos para mim.

Emily- Vou checar com a equipe mais uma vez.

Ela sai apressada fazendo ligações e vejo Andrea chegando afobada.

Andrea- Me desculpe o atraso e...Uau.

Ela olha ao redor pelo salão escolhido para a inauguração.

Miranda- O que acha?

Andrea- Miranda, ficou extraordinário.

Miranda- E sabe qual é a melhor parte?

Andrea- Fala.

Miranda- Cada detalhe passou exaustivamente por mim.

Ela sorri, se aproxima e me segura pela cintura.

Andrea- Eu estou tão orgulhosa de você, meu amor.

Miranda- Muito obrigada.

Andrea- Então a programação está mantida?

Miranda- Sim. Em algumas horas tudo estará pronto.

Andrea- Ótimo. Vamos nos aprontar em casa?

Miranda- Não. Nos aprontaremos aqui. Não passarei pelo "tapete vermelho". Precisaremos estar aqui quando a Seren...A Gisele chegar.

Andrea- Oh, entendi. Ela precisa ser o foco.

Miranda- Precisamente. Há uma esquipe completa com ela nesse momento. Emily disse que ela está calma e eu escolhi acreditar na ruiva.

Andrea ri.

Miranda- Seus pais trarão as meninas depois do cinema.

Andrea- Perfeito.

Me dá um selinho.

Miranda- E o artigo?

Andrea- Revisado e entregue com sucesso.

Miranda- Que incrível, meu amor. Estou ansiosíssima para ler. Fez tanto mistério.

Andrea- Acho que vai gostar.

Miranda- Não tenho dúvidas.

Lhe beijo e ela sorri para mim.

Andrea- Olhe para nós: dominando Nova York.

Miranda- É o que veremos depois dessa noite.

Ela sorri para mim e vejo em seu semblante o orgulho e a confiança que eu preciso.

Horas depois.

Andrea, as gêmeas, os meus sogros e eu descemos para o salão. O local está bem movimentado. A nata novaiorquina está presente. As figuras mais importantes no mundo da moda estão aqui. Os garçons estão espalhados pelo salão distribuindo o melhor champanhe. Fiz questão que o luxo seja um carro chefe durante essa noite. Se vou mesmo enfrentar essa nova realidade em minha vida, preciso que saibam que continuo poderosa. Todos se aproximam para me cumprimentar e parabenizar. Percebo falsidade em quase metade das felicitações e adoração implacável na outra metade.

Decidi que minha família e eu não usaríamos nada desenhado por mim essa noite ou algo muito sofisticado. Precisamos que os olhares sejam apenas para Gisele. Não precisamos ser distrações hoje. Preferi estrategicamente usar um um conjunto blazer e calça assinado por Donatella. Andrea está divina usando um vestido brilhoso Yves Saint Laurent . Ela tem um sorriso enorme nos lábios, encantando a todos com que fala e desfila de mãos dadas com Caroline o tempo todo. Cassidy se esbalda ao lado dos avós, que a mimam e eu sorrio por saber que minha família está aqui me apoiando nessa provável loucura.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora