CAPÍTULO 69

6.1K 522 326
                                    




ATS

AUTORA ON


Duas semanas depois, Miranda estava de volta à Paris. Mais precisamente para um apartamento alugado e mobiliado. Nenhuma das quatro aguentava mais ficar num hotel. Na mesa da sala, as gêmeas e Andrea mexiam em seus notebooks. Andrea redigindo um discurso e as gêmeas estudando. 

Andrea- Meninas, parem com isso.

Caroline- É a verdade.

Cassidy- Não acredito que estamos tendo essa conversa outra vez, Carol.

Caroline- Você que não quer aceitar.

Andrea- Que tal nos concentrarmos?

Cassidy- Isso é inadmissível. É o que eu tenho a dizer.

Andrea- Eu estou redigindo um discurso importantíssimo aqui. Se concentrem nos estudos.

Caroline- Diz isso porque concorda, né?

Cassidy- Claro que não concorda.

Andrea- Eu só acho que...

As gêmeas a encaram.

Andrea- Tá. Se a Lilian tivesse casado com o Snape nada de ruim teria acontecido com ela.

Caroline- Isso.

Olhou para irmã com ar superior bem parecido com o que Miranda sempre fazia.

Cassidy- Como pode me trair dessa maneira, mãe? Achei que me amasse. Se eles tivessem casado não tinha o Harry. Será que...

Andrea- Chega dessas teorias por enquanto, garotas. Se houver uma queda nas notas de vocês, eu mesmo vou apertar o pescocinho cheio de sarda das duas.

Miranda- OH MEU DEUS!

As três escutaram um grito de Miranda vindo do banheiro.

Andrea- Fiquem aqui.

Andrea saiu quase rindo, se preparando para qualquer que fosse a queixa da vez da esposa.  Maya, logo após a consulta de Miranda, entrou em contato com Andrea e lhe alertou da situação da designer sem entrar em detalhes. Andrea sabia que durante a viagem Miranda procuraria a terapeuta e apenas confirmou suas suspeitas. Maya lhe explicou que era algo temporário e que provavelmente passaria em breve, mas lhe pediu paciência. Andrea sabia que era algo emocional e com todo amor do mundo, ajudaria Miranda a superar qualquer coisa. Os últimos meses foram uma montanha russa para Miranda e Andrea sabia que o lado emocional da esposa estouraria a qualquer momento. Com o apoio das gêmeas, sem contar o que realmente estava acontecendo, ela resolveu ajudar secretamente Miranda. Ignorando os desejos por comidas e a consolando nos momentos de crise, sempre com muita paciência.

Andrea entrou no quarto e se aproxima da porta do banheiro.

Andrea- Amor, eu tô entrando, tá?

A jornalista empurrou a porta lentamente e viu Miranda com uma expressão raivosa, se olhando no espelho. O braço esquerdo sustentava a parte da frente do sutiã aberto tapando os seios e a mão direita repousava no mármore da pia.

Andrea- O que...

Miranda- Não está fechando.

Andrea- O que não tá fechando, amor?

Andrea falou de forma mansa, como se estivesse acalmando literalmente uma pantera.

Miranda- Meu sutiã...MEU SUTIÃ NÃO TÁ FECHANDOO!

Andrea- E daí?

Miranda- DAÍ? Daí que eu engordei.

A ex-editora falou entre os dentes.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora