CAPÍTULO 57

5.7K 562 513
                                    







ATS

SURPRESAAA. Em comemoração aos 15k de favoritos e quase 100 mil visualizações, com muito amor e carinho, resolvi trazer um capítulo novinho. Espero que gostem. Obrigada por estarem aqui e por fazerem ATS um motivo de alegria em minha vida. Bjusss.

Atenciosamente, AmyMills.


ABUSO PSICOLÓGICO É CRIME.

ABUSO PSICOLÓGICO É CRIME

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#FICAJULIETTE

Essa menina INCRÍVEL aí nasceu aqui, Campina Grande-Pb, na minha terra tão amada. Para os que não sabem trabalho no mundo do Direito há 14 anos. Juliette Freire é uma colega de profissão. Nascida numa das cidades mais lindas do nosso país, Juliette não abandona suas raízes, mesmo que isso represente ser vista como inferior. Foi humilhada e torturada psicologicamente apenas por ser uma linda nordestina autêntica. Hoje, independente da sua permanência no jogo, Juliette já é uma campeã. Nossa cidade está orgulhosa por sua fibra. Sou orgulhosa do meu Oxente e não troco por nada.

TENHA EMPATIA PELO PRÓXIMO.

XENOFOBIA É CRIME.

#teamcuscuz





**ATS**

AFTER THE STORM


MIRANDA ON.

Apesar da minha repulsa por entrevistas, a chefe de Andrea não me irritou tanto quando eu imaginava que irritaria. Conduziu tudo com clareza e sem histeria. Espero não me arrepender.

Anoitece e diante do espelho verifico novamente a minha roupa e olho para o relógio outra vez.

Miranda- Andrea, está pronta?

Bato á porta do banheiro do nosso quarto outra vez.

Andrea- Dez minutos, Miranda.

Ela responde de dentro do banheiro.

Miranda- Disse isso 30 minutos atrás.

Andrea- Não é verdade.

Miranda- Tem razão. Foi há 32 minutos. Vou esperar lá embaixo.

Saio do quarto e logo escuto os acordes do violino. Subo ao terceiro andar e quando chego a porta do quarto encontro Cassidy dando alguns passos, tocando com tanta dedicação. Ela desliza por cada nota enquanto "dança" com seu tão querido violino. Ela finaliza a canção com precisão e abre os olhos quando eu começo a bater palmas.

Cassidy- Pregou-me um susto, mamãe.

Eu rio e a abraço com força.

Miranda- Pregou-me um susto? Olha só a minha filhota usando palavras adequadas.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora