CAPÍTULO 19

8.6K 703 512
                                    


Oi gente, em primeiro lugar gostaria de agradecer as dezenas de comentários no capítulo anterior. Eu prometo que tentarei responder a cada um deles. E em segundo, recebi diversas mensagens me alertando dos problemas dessa plataforma. E realmente é uma situação muito triste. Vamos torcer que as coisas melhorem em breve. Alguns também comentaram que não conseguiram votar ou visualizar o capítulo completamente. Também lamento por isso. De qualquer forma o capítulo anterior bateu o recorde de comentários agradeço a cada um de vocês. Milhões de beijos!!!!!

PsSinto que o capítulo a seguir baterá o recorde de ameaças! Não esqueçam a autora aqui é Mirandy até o fim.


AFTER THE STORM


ANDREA ON

Passo quase uma hora na minha entrevista. Eles levantam todos os questionamentos sobre a minha formação, meus artigos publicados e meu trabalho como editora-chefe na faculdade. E finalmente, mesmo questionando o fato de eu não ter sobrevivido a Miranda, eles se surpreendem ao encontrarem a minha carta de recomendação da própria Priestly.

- Entraremos em contato com você, Andrea.

Andrea- Muito obrigada!

Me despeço deles e saio do jornal confiante. Sigo para Runway e vejo Emily quase descabelada cumprindo todas as tarefas. A ajudo durante toda a tarde e quando vou arrumando minhas coisas para ir para o conforto do meu apartamento, Emily surge outra vez.

Emily- Para onde pensa que vai?

Andrea- Para casa.

Emily- Não vai coisa nenhuma. Você vai levar o livro para a Miranda.

Andrea- Emily...

Emily- Andrea, você me prometeu semana passada que hoje eu teria folga.

Como eu esqueci disso? Preciso parar de prometer as coisas.

Emily- Há semanas eu não saio, Andrea. Por favor, não faz isso comigo.

Andrea- Tá. Sai daqui antes que eu me arrependa.

Emily- Obrigada.

Ela pega a bolsa e sai quase correndo. Me sento outra vez diante da minha mesa e aguardo o livro. E como um milagre, o livro fica pronto antes das 8. O pego e saio rumo a casa de Miranda. Com certeza ela ficará surpresa.

Como sempre entro na casa e coloco suas roupas no armário. Sigo para a cozinha e meu sentimento de surpresa fica amargo na garganta quando vejo minha namorada sentada junto ao balcão da cozinha, com uma taça de vinho, sendo servida pela Elizytofu.

Andrea- Boa noite.

Miranda se vira e abre um enorme sorriso ao me ver.

Miranda- Meu amor?

Abro um sorriso em resposta. Miranda se levanta, vem até mim e me abraça forte, enquanto olho para o semblante desgostoso da oferecida.

Miranda- Que surpresa boa. Achei que a Emily...

Andrea- Ela teve um compromisso.

Miranda- Que ótimo.

Andrea- Onde estão as meninas?

Miranda- Estão lá em cima.

Andrea- Pode chamá-las, por favor?

Miranda parece estranhar meu pedido, mas não me ignora.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora