CAPÍTULO 9

13.9K 806 170
                                    




AFTER THE STORM



ANDREA ON

Chamam o meu voo e eu sigo para o embarque.
- Documentos por favor.
Abro a minha carteira e vejo a foto das gêmeas abraçadas a Miranda.
- Senhora, documentos por favor.
Uma voz ofegante invade os meus ouvidos
Miranda- Ela não precisa apresentar os documentos.
Me viro e vejo Miranda ofegante e os cabelos desalinhados.
Miranda- Ela não vai embarcar.
Andrea- Miranda.
Miranda- Não faça isso!
Segura firme a minha mão.
Andrea- Miranda, eu preciso ir.
Miranda-Não, não precisa. Você precisa ficar aqui. Ficar comigo.
Andrea- Miranda, você leu a minha carta? É a solução Para nós duas.
Miranda- Mas é claro que não li. Eu não quero uma solução. Eu quero você!
Olho ao redor e percebo que ela não está se importando com a exposição.
- Senhoras, eu sei que isso é tudo muito lindo, mas estamos trabalhando e vocês estão atrapalhando.
Miranda me tira da fila de embarque e nos afastamos um pouco para não atrapalhar as pessoas que estão embarcando.
Miranda- Eu sei que fui injusta ao te acusar daquela maneira. Eu não deveria ter cobrado explicações por algo que aconteceu há tanto tempo. Mas eu fiquei transtornada quando te vi beijando outro alguém. Beijando outros lábios. Era como se estivesse acontecendo naquele momento. Foi puro ciúmes, Andrea.
Andrea- Eu sei.
Miranda- Eu precisei organizar as minhas ideias para compreender que nada que essa mídia idiota faça ou diga, vai mudar tudo o que eu sinto por você.
Andrea- E o que você sente?
Miranda- Andrea, talvez eu ainda não tenha deixado claro por pura covardia, mas...
Andrea- Mas...
Miranda- Mas eu te amo.

MIRANDA ON

Entrego meu coração nas mãos de Andrea. Quando comecei a me relacionar com Andrea, em algum momento, eu disse a mim mesma que tudo bem se ela quebrar o meu coração, pois já valeu a pena todo os momentos que já vivi ao lado dela.
Miranda- Eu amo você e não importa como vão nos chamar ou o que inventem. Eu quero você ao meu lado. Eu preciso de você ao meu lado.
Andrea- Você me ama?
Eu acabo sorrindo por sua surpresa em minha obviedade tão oculta para ela.
Miranda- Claro que eu amo, sua boba. E você? Você me ama?
Ela solta uma risada de deboche.
Andrea- Eu te amo demais.
Ela morde o lábio inferior como se estivesse sentindo muita vergonha por confessar algo tão precioso para mim.
Miranda- Ama mesmo?
Andrea- Como não amar você, Miranda?
Sinto o coração inflar de tanto amor que estou sentindo. E com meu olhar de águia e radar materno, o mesmo com o qual vigio as minhas ruivinhas onde quer que elas estejam, vejo-as chegando apressadas.
Miranda- E se dizer 'Eu te amo' não for suficiente para te convencer a ficar, eu vou usar os meus reforços.
Andrea- O quê?
Ela se vira e a tempo de ver as gêmeas chegando e a agarrando.
Cassidy- Não vai embora, Andrea!
Caroline- Por favor.
Miranda- Por favor, Andrea. Não me abandona outra vez! Não nos deixa. Meninas, daquele jeito que combinamos.
As duas fazem carinha de cachorrinho abandonado.
Andrea acaba rindo.
Miranda- Então?
Andrea- Tudo bem. Eu não vou.
Me aproximo e seguro o seu rosto.
Andrea- Miranda, tem muita gente aqui e...
Ela olha ao redor e vê que somos um espetáculo.
Miranda- Eu não me importo.
Me aproximo um pouco mais e lhe toco os lábios. Não sei o que faz mais barulho ao redor: O grito das gêmeas ou os aplausos dos curiosos. Me separo dela e a vejo sorrir.
Miranda- Agora vamos.
Ela ri e as gêmeas nos aperta.
John se aproxima de nós.
Miranda- Obrigada.
Cassidy- Vamos com o papai.
Miranda- Tem certeza?
Caroline- Absoluta.
John pisca o olho para mim e leva as meninas.
Saímos pela porta principal do aeroporto e alguns paparazzis estavam parados na porta.
- Miranda, como você reagiu aos rumores?
- Andrea, é verdade que você namorou Christian Thompson?
- Foi por isso que seu marido atirou em você? Por causa da sua amante?
Miranda- Eu estou divorciada há muitos meses. Atualizem-se. Portanto Andrea não é a minha amante, ela é minha namorada.
Abraço Andrea e entramos no carro com ajuda de Roy.
Andrea- Miranda...
Miranda- Não se preocupe quanto a isso. Vai ficar tudo bem.
Andrea- Como sabia que eu estava aqui no aeroporto?
Miranda- As gêmeas me ligaram e disseram que ouviram o autofalante do aeroporto. Eu me desesperei com medo de perdê-la. Imaginei que estaria fugindo para casa dos seus pais.
Andrea- Eu...
Miranda- Não fala nada, agora. Me dá um beijo. Eu estou morrendo de saudades.
Eu a puxo e nos beijamos saudosas.
Depois de muito aproveitarmos os lábios uma da outra, nos separamos sorrindo.
Miranda- Me perdoa.
Andrea- Miranda...
Me afasto e seguro o seu rosto.
Miranda- Me perdoa por ter explodido com você daquela maneira. Eu não tinha direito de lhe cobrar fidelidade quando você nem noção tinha de que eu já estava apaixonada por você.
Andrea- Só se me perdoar também.
Miranda- Não tem o que perdoar.
Andrea- Tem sim. Quando começamos a nos envolver, eu deveria realmente ter de contado sobre aquela maldita noite. Eu só descobri a trama dele com a turma da Jackeline no dia seguinte e corri para te contar imediatamente.
Miranda- Tudo bem. Vamos esquecer isso.
Seguramos a mão uma da outra e seguimos para minha casa. Passamos o resto do dia escondidas. Namorando e assistindo bobagens. E enquanto Andrea dorme com a cabeça no meu colo, eu decido tomar o controle da situação midiática no que diz respeito a minha relação com ela. Pego o meu celular e envio uma mensagem pra Anna.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora