AFTER THE STORMANDREA ON
Eu olho ao redor e vejo poucos semblantes de respeito cercando John e as gêmeas. Aparentemente as netas e o filho são os únicos que estão realmente sofrendo com a morte de Eleanor. O funeral foi organizado para ser elegante e minimalista como John pediu. Quando estava se aproximando do fim, o funeral foi reservado apenas para a família. O padre não se estende muito na cerimônia de despedida. Todo o tempo, Cassidy esteve agarrada a mim e do outro lado do caixão Caroline se manteve agarrada a Miranda.
Olho para a minha noiva e quase me sinto culpada por me sentir anestesiada ao vê-la tão absolutamente divina de preto, no meio do funeral. Calça Valentino sob medida desenhando suas curvas, uma camisa de mangas compridas justa em seu corpo e um sobretudo por cima, também negro. Óculos escuros escondendo o mais perfeito par de olhos azuis e os fios grisalhos esvoaçantes destacando seu look de "luto". Meu deus como Miranda é linda. Não que isso já não tenha me acertado em cheio, mas a cada dia a vejo cada vez mais bela. Quase solto uma risada ao lembrar o custo que foi para convencê-la a usar preto, sua intenção era usar uma camiseta com a legenda "já foi tarde", com direito a letras coloridas. Minha noiva está cada vez mais brincalhona quanto eu. Vejo-a erguer um pouco o rosto e percebo que ela está me olhando. Tenho certeza que escolher lentes negras foi proposital. Eu apostaria a minha coleção de gibis da Mulher Maravilha quando afirmo que Miranda já deve ter revirado os olhos pelo menos umas 10 vezes nos últimos vinte minutos. Me arrepio quando vejo o sutilíssimo movimento dos lábios dando a real impressão de um beijinho. Miranda ainda vai me matar. As palavras do padre me tiram do estado de letargia olhando para ela.
Finalmente o caixão é posto na cova e depois de John jogar um punhado de areia por cima do caixão da mãe, os coveiros começam o trabalho deles.
Nós começamos a nos encaminhar para os carros. Erick coloca o noivo no veículo e me abraça. Enquanto Cassidy não desgruda de mim.
Erick- Andrea, obrigada.
Andrea- Não precisa agradecer, Erick.
Erick- Claro que precisa. E obrigada também, Miranda. Eu...
Num milésimo de segundo vejo Caroline se soltar da Miranda e sair correndo de volta para onde a avó está sendo enterrada.
Miranda- Carolineeee!
Miranda, Erick, Cassidy e eu corremos para alcançá-la.
Quando chegamos vemos a ruiva chorando desesperada, ajoelhada diante do túmulo recém-coberto.
Miranda- Caroline.
Minha noiva se ajoelha e a abraça.
Miranda- Filha.
Minha ruivinha está aos prantos. Miranda faz um sinal e logo entendemos.
Andrea- Cassidy, vamos.
Abraço Cassidy que chora, não só pela partida da avó, mas pela situação caótica que a irmã se encontra.
MIRANDA ON.
Miranda- Caroline, filha.
Seguro o seu rosto e a faço olhar para mim.
Miranda- Meu amor, tudo bem. Você pode chorar. Você pode gritar e sentir o que quiser. Okay?
Caroline se treme e eu percebo que está prestes a desabar.
Miranda- Filha? Por deus, me diz o que você quer. O que você quiser, eu juro que faço.
Ela só me abraça forte e ficamos um bom tempo em silêncio. Até que sinto o frio castigar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanfictionEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...