Obrigada por toda a receptividade e carinho no capítulo anterior! Adorei TODOS os comentários. Me diverti muuuuito! BjussAFTER THE STORM
MIRANDA ON
Meu corpo está completamente trêmulo. Deslizo as mãos nas costas suadas da minha namorada e sinto nossas respirações descompassadas transpassando entre si.
Andrea- Você...Gozou...Oh deus, você gozou em francês, Miranda...Quer me matar de tesão? É isso?
Mordo os meus lábios satisfeita com a sensação que causei nela. Vou me lembrar de usar mais o meu francês impecável. e ela me aperta nos braços.
Miranda- Ah...minha nossa...Isso é muito bom.
Andrea- Eu sei.
Ela se movimenta se afastando de mim, mas eu a impeço.
Miranda- Por favor, não...Não sai de mim ainda.
Ela sorri. Sorri satisfeita com o meu pedido e me beija. Desliza os beijos em minha bochecha, logo pelo meu pescoço e fica por cima de mim, me dando a certeza de ser uma mulher amada. De como realmente é ser uma mulher amada.
FLASH BACK ON
Miranda- Por deus, Stephen, eu já disse, não tinha sinal. Ninguém conseguia sinal para que eu pudesse ligar para você.
Era mentira. Eu realmente havia esquecido do meu digníssimo ex marido. Outra vez!
Stephen- Todos estavam comentando que havia esquecido de novo, Miranda.
Miranda- Eu...
Ele olha através de mim e eu me viro. Era Andrea parada quase no topo da minha escada. A mulher qual eu não conseguia esquecer. A mulher que vinha tirando o meu sono. Ela deixou o livro quase em meus pés e desceu apressada levando consigo as minhas incertezas e o olhar assustado. Stephen havia saído de perto, talvez esperando que eu explodisse com Andrea, algo que não consegui fazer.
Sentei-me no topo da escada e peguei o livro no colo. Quando Andrea passou a fazer parte dos meus pensamentos por mais que 5 segundos? Eu não consigo ordenar em minha cabeça toda a confusão que essa menina me causa. Apertei o livro em meu peito e de repente um aroma diferente surgiu. O aproximei do meu rosto e senti o perfume dela. Era um perfume desconhecido para mim. Com certeza nenhum Channel ou Paco Rabanne, mas era específico e exótico. Encostei o nariz e puxei a respiração, tentando ao máximo absorver e gravar em meu ser aquele cheiro.
Stephen- O que está fazendo?
Saltei em meu lugar com o susto ao ouvir a voz de Stephen que havia ressurgido de algum lugar.
Miranda- Pelo amor deus. Que susto, Stephen!
Me levantei rapidamente e segui para o meu quarto, infelizmente o senti me seguindo.
Stephen- O que estava fazendo, Miranda?
Miranda- O que você quer dizer?
Stephen- Por que não reagiu a petulância dessa garota?
Miranda- Stphen, eu...
Stephen- A outra lá não pode dar um passo em falso e você explode.
Miranda- E daí?
Coloquei o livro em cima da minha cômoda e me sentei na cama, tirando os meus saltos cansativos e minhas joias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanfictionEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...