CAPÍTULO 62

6.8K 535 449
                                    




MIRANDA ON

A ligação com Andrea me abalou.

Caroline- Mamãe, o que está acontecendo?

Meu choro é insistente. Não consigo me controlar, não consigo me mexer ou responder às minhas filhas.

Caroline- Cassy, vai pegar água pra ela. Vem mamãe. Vamos te ajudar.

Minha filha me guia escadas acima. Sinceramente, não sei como ela conseguiu. Escuto-as falando algo que não sou capaz de assimilar. Não depois do que conversei com Andrea. Me vejo deitada na cama e sendo cuidada pelas meninas.

Não sei com precisão quantas horas depois, mas eu acabo adormecendo, sentindo um carinho suave da mão de uma das minhas filhas entre os fios do meu cabelo, literalmente me colocando para dormir.

-ATS-

Desperto assustada e sem querer acabo assustando minhas filhas que estão na cama comigo. Provavelmente dormiram apreensivas ao meu lado. Eu estava sonhando que Andrea e eu estávamos andando ao lado das gêmeas ao redor da 'Place de Le concorde'. Andrea abraçada com as gêmeas, enquanto eu empurrava um carrinho de bebê.

Cassidy- Mamãe?

Sou despertada pela voz da minha filha.

Caroline- O que...O que foi?

Cassidy- O que está sentindo?

Me arrasto pelo colchão e desço da cama.

Caroline- Mamãe? O que...

Miranda- Preciso de vocês duas.

Cassidy- Como?

Miranda- Andrea...

Caroline- O que tem a minha mãe?

Miranda- Fizeram uma proposta para que ela ficasse mais oito meses.

Cassidy- Eu sabia. Mas que merda. Eu disse que estava sentindo que essa maldita viagem ia dar merda. Eu pressenti.

Miranda- Em primeiro lugar, não use essa palavra. É uma palavra horrível. E em segundo, vou começar a prestar atenção nos seus pressentimentos.

Cassidy me olha orgulhosa.

Caroline- Mamãe, o que vamos fazer? Ela não pode aceitar.

Miranda- Isso é importantíssimo para Andrea. Ela deve aceitar.

Cassidy/Caroline- NÃO!

Caroline- Vamos perder ela.

Miranda- Não. Não vamos.

Cassidy- São oito meses, mamãe. E o nosso irmão? E a nossa família?

Caroline- É muito tempo.

Miranda- Também acho que é muito tempo.

Cassidy- E o que faremos?

Miranda- Vocês... Eu...Eu vou ...Nós vamos até Paris!

As duas pulam da cama e me olham com os maiores sorrisos que eu já vi.

Caroline- Vamos?

Cassidy- Vamos até a mãe?

Miranda- Vamos.

Cassidy- Yes.

As duas se abraçam pulando.

Caroline- Qual é o plano?

Miranda- Eu... Ainda não sei. Mas eu preciso de no mínimo uma hora para organizar tudo na minha cabeça.

Cassidy- O que faremos?

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora