CAPÍTULO 66

5.4K 536 248
                                    




AFTER THE STORM

AUTORA ON

Miranda estaciona em frente a uma casa enorme.

Andrea- Querida, tem certeza que esse é mesmo o endereço certo?

Miranda- Claro que sim.

Andrea- Miranda, essa casa é enorme para alugar. É um desperdício.

Miranda- Andrea, passaremos meses aqui. Eu me recuso a me instalar ou instalar a minha esposa grávida numa casa de dois cômodos. Vamos dar uma olhada.

Descem de mãos dadas e Miranda abre a porta para Andrea.

A casa é imensa.

Andrea- Não, Miranda. Isso é exagero.

Miranda- Andrea, moraremos em Paris por no mínimo um ano.

Andrea se vira surpresa para a sua esposa.

Andrea- O quê?

Miranda- Querida, quando finalizar o seu período da campanha, você estará prestes a dar à luz. E enlouqueceu se acha que eu vou colocar o meu bebê recém-nascido num avião cheio de germes e bactérias assassinas. Aqui, teremos espaço suficiente para nós quatro. E para receber seus pais. Quando nosso filho ou filha nascer, obviamente Celine vai querer estar aqui.

Andrea abre um imenso sorriso.

Miranda- E pensando na parte logística, haverá espaço para que eu possa me isolar parte do dia para trabalhar em meus desenhos.

Andrea- Bom, pensando assim...

Miranda- Eu relutei sobre ter mais de um andar, mas a corretora acabou me convencendo que os quarto isolados no primeiro andar realmente fazem mais sentindo e é mais confortável para todos.

Andrea- Nisso eu concordo. Não precisa se preocupar. Posso subir escadas.

Miranda- É tão lindo ver a sua inocência.

Andrea- Como assim?

Miranda- Quero que repita essas palavras quando estiver com 7 meses e a barriga enorme, se sentindo pesada demais até para respirar, aí sim conversaremos. Vamos dar mais uma olhadinha.

Andrea e Miranda sobem ao primeiro andar e veem o quanto a casa é realmente espaçosa. Os quartos são amplos e bem arejados. Descem e vão até o térreo outra vez e seguem para o quintal.

Andrea- A piscina é espetacular.

Miranda- As meninas vão adorar.

Andrea- Com certeza vão fazer a festa.

Miranda- Então? O que acha?

Andrea- A casa é extraordinária, Miranda.

Miranda- Que bom. Ela é perto do colégio que as meninas estudarão até o fim do semestre. Perto de hospitais e farmácias.

Andrea sorri.

Andrea- Você gostou?

Miranda- Ela é aceitável. Se você estiver de acordo, vou fechar negócio.

Andrea- Mas assim? Tão rápido?

Miranda- Essa casa está sendo cobiçada. Não vou permitir que outro tome a frente.

Andrea- Você é um demônio.

Miranda- Eu sei.

Exibe um sorriso triunfante.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora