AFTER THE STORMANDREA ON
Que dia corrido. Diversos problemas editoriais e como novata preciso lidar com o fato de que estou numa espécie de teste. O ambiente é realmente maravilhoso e estou trabalhando no que eu batalhei tanto, mas não posso me deixar subestimar.
Ao lado de Miranda e das gêmeas eu realmente entendi o conceito de voltar para o lar depois de um dia de trabalho. Quando eu chegava da Runway, Nate me recebia com mal humor, acusações, uma cara péssima e um vazio torturante. Ter um companheiro é diferente de ter um namorado, afinal. Miranda, apesar daquela camada grossa de austeridade disfarçada como prepotência, me traz a certeza de como deve ser um relacionamento. É o conceito de colocar as necessidades do outro em primeiro lugar. Nate jamais me colocou em primeiro lugar! Quando passei a enxergar o que realmente Miranda precisava sacrificar para blindar as suas fragilidades e atender as necessidades das gêmeas e minhas, entendi o quanto é difícil ser uma mãe amorosa e presente, uma editora perfeccionista implacável e mulher completa da forma que ela se desdobra para ser dentro de 24 horas. Não é todo mundo que suporta a pressão. Não é todo mundo que entende essa pressão. Ter o pleno conhecimento de que Miranda engoliu a traição do pai das gêmeas e passou a ser amiga dele depois de tudo, só demonstra o caráter que minha noiva possui e que infelizmente poucos conhecem. E isso me fez entender ainda mais os muros que a cercam.
Quando dei a opção de as gêmeas ficarem alguns dias com os meus pais, eu já sabia que seria uma coisa boa para todos. Quero que meus pais façam parte também da vida das gêmeas. As meninas são especiais e vê-las sofrendo com a decepção do pai que elas tanto admiravam, me parte o coração. Comprei as nossas passagens depois de ouvir a minha mãe gritando animada com a nossa ida e depois de uma conversa com Miranda por quase meia hora para ela se convencer de que minha mãe realmente estava de acordo com a nossa viagem. Ao menos as meninas e eu. A ida de Miranda ainda é uma incógnita. Espero que ela consiga ir. Miranda precisa também de uma folga longe de tudo e de todos.
De qualquer forma, estou adiantando e muito o meu trabalho para que eu possa viajar com as minhas demandas apenas online. A chefe da minha chefe, que em várias oportunidades deixou claro que é apaixonada pela minha noiva, me garantiu dez dias de ausência, desde que os artigos e revisões se mantenham intactos. Tenho certeza de que ela quer agradar a Miranda por tabela, mas prefiro ignorar isso, só quero me ater ao fato de que estou levando as bruxinhas para um lar acolhedor.
Hoje resolvi vir dormir no meu apartamento para poder terminar de arrumar a minha mala. Já não vejo as minhas Priestly há dois dias e estou morrendo de saudades. Chego exausta e ainda do corredor ligo para uma pizzaria. Preciso comer imediatamente.
Andrea- Oi, Jimmy.
Destranco a minha porta.
Andrea- Manda uma pizza completa daquelas. Eu estou com uma fome que...
Quando atravesso a porta, vejo minha noiva parada no meio da minha sala usando o meu moletom surrado e uma taça, que acredito de ser vinho, na mão. Meu coração acelera imediatamente.
Miranda- Se está com fome, senhorita Sachs, eu lhe aconselho renunciar à pizza e experimentar o que eu levei horas cozinhando.
Ela bebe um pouco, coloca a taça de vinho na mesinha da sala e sorri para mim.
Andrea- Jimmy, deixa a pizza para outro dia.
Desligo o celular, o solto no chão junto com a minha bolsa e corro para abraçar a minha noiva com força.
Andrea- Não acredito que está aqui.
Miranda- Por que não me beija para ter a cert...
Não espero que Miranda termine o "eza" e avanço para os seus lábios. Os lábios finos, macios e com sutil sabor de uva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanficEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...