ATS ANOS DEPOIS 5

4.2K 499 268
                                    










***AFTERTHESTORM***


ANDREA ON


Chego em casa com algumas sacolas. Trouxe tudo que a minha esposa gosta. As frutas para fazer os seus sucos prediletos, algumas guloseimas e material para fazer o brigadeiro que ela adora.

Sigo direto para a cozinha e deixo tudo com a nossa assistente. Volto até o carro e pego o ramalhete de rosas. Volto apressada para dentro de casa e sigo direto para o meu quarto. Tomo um banho caprichado, visto uma roupa mais confortável e desço para o quarto de hospedes.

Andrea- Bom di...Miranda?

Encontro o quarto vazio. Vou até o banheiro e nem sinal de Miranda. Saio do quarto em busca da minha esposa fujona.

Andrea- Mariza, onde está a Miranda?

Mariza apenas aponta para o teto. Respiro fundo algumas vezes, coloco as rosas em cima do balcão e sigo pelo corredor. Subo as escadas direto para o terceiro andar. Do meio do corredor já escuto a voz da minha esposa. Me aproximo devagar e a vejo.

Miranda- É obvio que eu mesma terei que ir até o fornecedor para pedir que nos envie o que foi solicitado. Não foi essa margem que eu pedi e o ateliê em Londres recebeu amostras com cores grotescas.  Achei que havia sido clara dessa vez. Em que universo esse tecido é aceitável? Eu não estou produzindo sacos de estopa. Estou produzindo obras de arte. Eu jamais submeteria a sociedade a essa tipo de tecido insultante e...

Quando dá mais alguns passos, finalmente Miranda Priestly percebe a minha presença. No seu estúdio estão Cassidy, Emily e Maddison sentadas na mesa anotando coisas, enquanto Morgan está sentada com algumas canetinhas apoiada na mesa, sentada na cadeira de Miranda. Apenas Morgan pode sentar na cadeira da senhora Sachs Priestly. Nem mesmo eu posso.

Miranda- Oi, amor.

A olho dos pés à cabeça. Vestida com um conjunto de moletom. De grife, mas é um moletom. Usando pantufas fofas pretas na cor do moletom. Morgan exibe um sorriso lindo , vestida com uma conjunto parecido com o da mãe. Ela faz muito isso!

Morgan- Mama andeia.

Andrea- Oi, minha coelhinha.

Me aproximo e beijo a sua cabeça.

Andrea- O que está fazendo aqui, esposa?

Miranda- O que você acha?

Ela me olha e responde já prendendo um sorriso. Ela sabe que está sendo desobediente. Miranda mudou completamente desde o nascimento de Morgan. Aquela sisudez e autoritarismo ainda existem nela, mas nem sombra de vestígio daquela mulher conhecida como diabo. Sua personalidade continua forte, mas ela coexiste com a "mãe de Morgan". Sinto tanto orgulho de fazer parte dessa mudança.

Andrea- Com licença, meninas. Mas eu vou levar a chefe de volta para o quarto.

Emily, que havia concordado em ficar em Paris para nos auxiliar enquanto Miranda se recupera me olha e pisca o olho, como se concordasse que eu levasse a minha esposa para repousar.

Miranda- Andrea, eu estou trabalhando!

Andrea- Mas não devia.

Me aproximo e ela dá alguns passo ao redor da mesa.

Andrea- Miranda, não me faça correr atrás de você. Você não pode correr!

Miranda- Eu não estou correndo.

Dá passos para trás da mesa.

As meninas riem da situação.

Morgan ri da mãe.

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora