AFTER THE STORM
7 K
40 MIL VISUALIZAÇÕES
AMO VOCÊS!!!
MIRANDA ON
Depois que Andrea sai com Caroline, eu continuo perplexa, sentada na cama com Cassidy trêmula e agarrada a mim.
Miranda- Cassidy, fique calma. Vá tomar um banho para se acalmar.
Ela concorda e segue para o seu banho.
O desabafo doloroso de Caroline me levou para as lembranças de 15 anos atrás.
FLASH BACK ON
John- Miranda, eu sei que isso é abusar demais de você, mas é a minha mãe.
Miranda- John, por Deus, eu não vou suportar mais que vinte minutos no jantar. Acha mesmo que conseguirei suportar um dia todo?
John- Será ação de graças. Época para passar com a família. Pensa com carinho.
Miranda- Tentarei.
John- E hoje?
Miranda- Estou severamente cansada. Vinte minutos, darei uma desculpa e vou para o meu quarto.
Escutamos a campainha tocar.
John- Uma hora.
Miranda- 25 minutos.
John- 50.
Miranda- 30.
John- Fechado.
Meu esposo abriu a porta e imediatamente senti uma náusea ao ver Eleanor Kensington na minha porta.
Eleanor- Boa noite.
Miranda- Olá, sogra.
John- Boa noite, mãe.
Ela entrou e julgou com o olhar a minha casa milimetricamente arquitetada.
Eleanor- Precisam arrumar um decorador.
Miranda- Também sentimos a sua falta. Vamos seguindo para mesa?
John- Vamos, mamãe. Miranda preparou um suflê e um doce de leite para a sobremesa.
Eleanor- Oh! Isso é novidade. Teve tempo para cozinhar?
Miranda- Bom, precisava arrumar um tempo para minha sogra.
Nos sentamos à mesa e durante o jantar ela direcionou toda a conversa com John.
John- Miranda, conte a mamãe sobre os avanços na revista.
Miranda- John não precisa...
O celular dele tocou.
Miranda- Pode ir, meu amor!
John- Com licença.
Ele saiu da sala de jantar para atender a ligação e Eleanor ficou me olhando com o ar de superioridade como sempre fazia.
Eleanor- Ah, me conte. Seu hobby tem novidades?
Miranda- Não é um hobby, Eleanor. É o meu trabalho.
Eleanor- Você vive dando notinhas nas revistas de mulher. Isso para mim é um hobby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanfictionEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...