CAPÍTULO 65

6.2K 520 429
                                    




AFTER THE STORM

AUTORA ON

Caroline- Ei, sente alguma coisa diferente?

As três estão sentadas no sofá da sala, enquanto assistem um filme francês qualquer.

Andrea- Nada.

Caroline- Eu preciso dizer, a reação da mamãe foi muito engraçada.

Cassidy- Não acredito que não filmamos.

Andrea- Eu também não me conformo.

Miranda entra pela porta da frente disparando ordens pelo celular e as três apenas a observam.

Miranda- Você não consegue entender o que sai da minha boca? Qual é a dificuldade? Você é americana, pelo amor de deus! Eu quero uma resposta nas próximas horas ou terei a satisfação de entrar em contato com outra corretora. Casa, sem escada, quintal adequado, bem localizado, perto do Institut de La Tour.

Andrea- Olha que coisa mais linda falando e fazendo biquinho em francês.

As três gargalham.

Miranda- Shiu...Não é com você. Mas deveria. Não quero ouvir suas desculpas. Se eu não tiver notícias suas em três horas, não precisa nem mais ligar.

Miranda desliga o telefone, olha para os seus três amores e olha para a barriga de Andrea.

Miranda- Como estão, meus amores?

Caroline- Estamos bem, mamãe. Você só saiu por 30 minutos.

Miranda- Me pareceu mais.

As três sorriem para Miranda.

Caroline- Vamos pegar algumas peças de roupas que vamos levar para a viagem pra você analisar.

Miranda- Tudo bem.

As gêmeas seguem para o quarto, quase independente delas e Andrea abre os braços. Miranda se senta no sofá e se aconchega no abraço da esposa.

Miranda- Como está se sentindo?

Andrea- Ótima, meu amor.

Miranda- E a cólica?

Andrea- Tomei o medicamento que a médica receitou e já me sinto melhor.

Miranda- Excelente. Então...

Alisa a barriga da esposa.

Miranda-Pelos meus cálculos você deve estar com quase dois meses.

Andrea- Eu acho que sim.

Miranda- A médica não fez nenhuma menção sobre isso?

Andrea- Fez. Mas eu disse que voltaria lá com a minha esposa e que queria ter essas informações junto com ela.

Miranda lhe dá um selinho e alisa a barriga da esposa.

Miranda- Está feliz, Andrea?

Andrea- Como nunca estive, Miranda. Minha felicidade vem se multiplicando desde que ouvi você dizer sim para mim diante da lei. E você, meu amor?

Miranda- Nas nuvens.

Andrea- Que bom.

Miranda- Sobrou daquele brigadeiro?

Andrea gargalha com a esposa.

Miranda- O que foi tão engraçado?

Andrea- Miranda, você sabe como ninguém mudar de assunto, não é?

After the StormOnde histórias criam vida. Descubra agora