FLASHBACK DE UM ENCONTRO ESPECIAL
AUTORA ON
Perto do anoitecer, Andrea seguiu para a mansão. O dia havia sido desgastante. Além do peso do julgamento de Stephen, seu trabalho estava lhe dando dores de cabeças.
Assim que entrou foi surpreendida por duas ruivas sorridentes.
Andrea- O que foi que vocês fizeram dessa vez?
Caroline- Ué?
Andrea- Não me digam que foi com fogos de artifícios.
Cassidy- Não seja dramática.
Andrea- Então...
Caroline- Fomos incumbidas de guiar você esta noite.
Andrea- O quê? Cadê a Miranda?
Cassidy- A mamãe não está aqui, mas deixou isso para você.
Cassidy lhe entregou um pequeno envelope.
"Senhorita Sachs, é com imensa ansiedade que lhe deixo o convite para um encontro. Gostaria de se juntar a mim?"
Ela sorriu e olhou para as gêmeas.
Caroline- Esse sorriso é um sim?
Andrea- Mas é claro que é e...
Caroline entregou outro envelope e Andrea o leu.
"Fico feliz que tenha aceitado o meu convite. Sendo assim, essas duas ruivas a sua frente serão responsáveis pelos próximos passos. Se você sobreviver, um carro lhe aguardará às 21 horas. Ps: Não se atrase!"
Andrea- O que isso significa?
Cassidy- Significa que você vai tomar um belo banho.
Caroline- E o resto deixa com a gente.
Andrea sorriu e beijou a cabeça das duas. Correu escada acima e entrou às pressas no banho. Quando saiu, enrolada na toalha, viu que as gêmeas já a aguardavam.
Andrea- Temos um pequeno problema.
Cassidy- Como assim?
Andrea- Eu não sei o que vestir e...
As duas apontaram para o canto do quarto e Andrea viu no cabide um belíssimo vestido tubinho Versace negro. Um vestido que se ajustaria perfeitamente no corpo da jovem jornalista, mangas compridas, alguns centímetros abaixo do joelho levemente assimétrico.
Andrea- Caramba, que lindo.
Se aproximou e alisou o tecido de corte perfeito.
Caroline- Achou mesmo que a mamãe não daria a dica da roupa?
Andrea- Ele é perfeito.
Cassidy- Tá. Agora senta. Temos muito trabalho pela frente e só temos três horas para te aprontar.
Caroline- Duas horas e quarenta e cinco minutos.
As duas sentaram Andrea numa cadeira e começaram a ajudá-la com cabelo e maquiagem.
Duas horas e meia depois, Andrea se olhava no espelho. Os lábios pintados de vermelho em conjunto com uma maquiagem leve e o cabelo escovado num penteado simples.
Cassidy- Loubotins.
Andrea calçou os sapatos, finalizando o visual.
Caroline- Outro talento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
أدب الهواةEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...