AFTER THE STORMAUTORA ON.
Cassidy e Caroline estavam paradas na frente do ginásio, onde aguardavam a família que assistiriam uma importante partida de vôlei. As duas mães e os avós chegariam em alguns minutos. As irmãs haviam ido mais cedo para um último treino.
Cassidy- Esse treino foi muito bom. Tenho certeza que vamos detonar aquelas caipiras pretenciosas da Constance. Estou ansiosa para devolver a bolada que aquela desgraçada da Blair me deu da última vez.
Caroline continua olhando para a irmã.
Cassidy- Sabe, eu odeio que não me responda. Isso é muito cansativo. Até parece que sou uma louca falando sozinha.
A irmã mais nova apenas a observa.
Cassidy- Isso está me machucando, Carol. Seu silêncio me machuca. Machuca a todos nós. A vovó Eleanor tinha suas qualidades, mas pelo o que ouvimos, ela não prestava na maior parte do tempo. Ouvimos o que ela já fez com a mamãe e com o papai no dia da festa. Viu o que ela queria que fizéssemos. Ela queria que déssemos as costas para a nossa mãe Andrea.
Caroline encara a irmã.
Cassidy- Que tipo de ser humano faz isso, Carol? É mesmo por esse tipo de pessoa que quer ficar assim?
O silêncio continua.
Cassidy- Lembre-se que foi ela que provavelmente ajudou o monstro a sair da cadeia. Pelas conversas soltas que pegamos, nossa avó era um ser humano horrível.
A ruiva mais velha escuta seu nome sendo chamado do outro lado da rua. Era uma de suas amigas que estavam ao lado de um carrinho de lanches.
Cassidy- Quer alguma coisa? Um suco? Refrigerante?
Caroline nega. A ruivinha atravessa a rua e confraterniza com as companheiras de vôlei. Caroline observa a irmã rindo e brincando com suas amigas e de repente percebe o quanto sente falta de tudo aquilo. Ela sabe que a mudez é mais forte que ela e sabe que isso está mexendo com o emocional de toda a sua família.
Blair- Olha, a irmã com defeitos.
Caroline se vira e vê a "abelha rainha" da outra equipe de vôlei.
Blair- Ainda muda?
Caroline engole a seco e encara a sua rival.
Blair- Que bom. Quando ganharmos de vocês, você não vai precisar se lamentar.
Blair e a turma entram no ginásio enquanto Caroline sente o sangue fervendo, mas uma visão lhe tira de seus pensamentos. Cassidy, sua irmã querida, estava atravessando a rua enquanto continuava brincando com suas amigas. Distraída com as brincadeiras, a ruivinha sequer percebeu quando uma moto em alta velocidade vinha em sua direção.
A dor do pressentimento de um acidente grave com sua irmã, fez a garganta da caçula de Miranda se abrir finalmente.
Caroline-CASSIDYYYYYYYYY!
A ruiva mais velha escuta o grito da irmã e se maravilha por voltar a ouvir a sua voz, quando sente um puxão em seu corpo impedindo-a de ser atropelada. Tudo aconteceu muito rápido. A moto passa raspando pela herdeira Priestly.
Caroline corre para perto da irmã, que estava protegida debaixo do corpo de Roy, que havia se jogado para proteger a jovem Priestly.
Miranda, que estava chegando de carro com a Andrea, vê a cena apavorada e corre para perto da filha junto com sua companheira.
Miranda- Cassidy?
Roy se movimenta e Miranda percebe sua filha consciente.
Miranda- Filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanfictionEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...