17:17***ATS***
MIRANDA ON
Duas semanas se passaram desde que descobri que serei mãe outra vez. Tem sido tudo muito intenso, mas as coisas estão melhores do que os primeiros dias. Andrea e eu ficamos extasiadas com a notícia de que Celine e Richards se mudarão de vez para cá. Richards está mais do que feliz em assumir a parte administrativa e financeira do ateliê. Abandonar a aposentaria parece estar lhe dando um animo sem tamanho. Eu posso compreender perfeitamente. Celine está completamente encantada pela convivência com Morgan. As duas são muito apegadas uma com a outra. Minha sogra também está feliz por estar com a filha durante a gestação, diferentemente do que aconteceu quando Morgan estava por vir.
Andrea e eu estamos nos acertando aos poucos. Obviamente as coisas não ficariam em perfeitas condições imediatamente ou como se nada tivesse acontecido. Andrea percebe o quanto foi desleal fazer o que ela fez...E eu também compreendo o seu desespero quando a médica deu a entender que ela teria dificuldades em gerar outro filho. O destino é piadista. Toda a preparação que tivemos para termos Morgan...Todos aqueles meses passando por todas as etapas para termos a nossa filha, e mesmo assim demorou tanto para a inseminação funcionar. Desta vez, apenas uma inseminação em meio ao caos e temos um bebê à caminho. Me senti traída e leva um tempo para curar as feridas. Mas é claro que o nosso amor e a nossa família são mais importantes que qualquer coisa.
Verifico alguns relatórios em meu estúdio. Mesmo com Celine em casa, preferi não me afastar de Andrea durante essas primeiras semanas, então deixei o ateliê nas mãos da minha nora durante a semana toda. E tudo parece estar funcionando como um relógio suíço. Andrea continua vulnerável. Um pico de humor estranho. Ela está experimentando dos sintomas clássicos da gravidez. Todos que ela nem chegou perto de sentir como quando estava grávida de Morgan e isso está deixando-a nervosa. Em momentos chora do nada e em outros, está feliz e radiante. E essa montanha russa é absolutamente natural. Cansativa e natural.
Maddison está sendo primorosa no ateliê. Realmente um braço direito. Caroline faz vídeo chamadas diariamente, o que me traz um pouco de calma. Mesmo sentindo tanta saudades da minha filha, eu sinto um orgulho enorme dela enfrentar uma realidade tão distante de nós. Cassidy jamais esteve tão feliz. Ela vem casa com frequência e vejo em seu semblante alegria com a faculdade e com a vida pessoal. Maddison realmente trouxe alegria para a minha filha e por isso sempre serei grata. Toda mãe quer o melhor para o seu filho independente de qualquer coisa. Eu sei que minhas duas filhas estão prontas para enfrentar as dificuldades de uma vida adultas. E sei que serão brilhantes em suas profissões.
Hoje é sábado e decidimos ter uma dia em família. Cassidy e Maddison vieram para passar o dia que está razoavelmente quente, então minha pequena finalmente vai poder aproveitar o dia na piscina.
Cassidy- Mamãe?
Minha filha aparece na porta e eu a olho por cima dos óculos de leitura, a vejo prendendo os lábios. E eu a conheço demais.
Miranda- O que foi que você fez, Cassidy?
Cassidy- Eu perdi a Morgan.
Suspiro.
Miranda- Outra vez?
Ela começa a rir e acabo achando graça.
Cassidy- Ela se esconde e fica quieta.
Miranda- O objetivo da brincadeira não é exatamente esse?
Cassidy- Faz 20 minutos que eu estou procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanfictionEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...