lxii

5.9K 466 61
                                    

Lalisa Manoban:

- Parabéns, Lalisa! Você tomou as decisões exatas.

- Obrigada, Jongin. E parabéns pelo novo bebê, o Kwan comentou com a Ella.

- Ele está bem empolgado com isso e bem, Kwan gosta muito da Ella.

- Okay, mantenha seu menininho fofo longe da minha criança.

- Babe, não banque a mãe ciumenta de novo. Então você vai ser papai de novo, Kai, parabéns.

- Obrigado, Jen.

- Jennie. Para você é Jennie ou senhorita Kim.

- Por Deus, Lili, para de implicar com o Kai. - Kim Jongin ergueu os braços em sinal de rendição e saiu rindo. - Você foi incrível, babe.

- Você achou?

- Sim! Estava tão sexy...

- Podemos ter alguns amassos agora?

- Mais que isso. Te espero em minha sala, não demore.

Recebi mais alguns cumprimentos, meu pai estava quase chorando de emoção e orgulho da princesinha dele.

Mas eu só queria ir foder com Jennie.

Jennie Kim:

- Você demorou... Tranque a porta! - Lalisa caminhou até mim, deixando um selinho demorado em meus lábios. Avisei a minha secretária que não deveria ser incomodada sob hipótese alguma. - Sente-se.

Abri os primeiros botões da minha camisa social e Lisa me encarava como uma adolescente vendo uma mulher pelada pela primeira vez.

Retirei a peça de roupa o mais lentamente possível, meus seios pressionados pelo sutiã vermelho.

- Vem cá, Nini!
- Ainda não.

Me livrei dos meus saltos, logo em seguida desabotoei minha calça, ficando de costas para a Manoban. Puxei a peça para baixo, empinando minha bunda o máximo possível.

- Porra! Eu amo essa sua bunda.

Ainda de costas, levei minhas mãos ao fecho do sutiã, o jogando num canto qualquer. Me virei, recebendo um suspiro-quase gemido da Lisa, caminhei devagar, me sentando em seu colo.

Lalisa me beijou furiosamente, suas mãos passeavam e apertavam partes do meu corpo sem muito cuidado.

Abri sua camisa com certa violência, perdendo dois ou três botões no processo, Lisa me colocou sentada sobre a mesa, tirando o resto de suas roupas.

Rosnei ao ver seu corpo fodidamente gostoso. Eu sou a mulher mais sortuda do universo.

- Eu vou te foder tão gostoso, senhorita Kim.

Manoban rasgou minha calcinha em um único puxão, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo frouxo e eu quase gozei com essa visão.

Porra de mulher gostosa.

Senti sua língua em minha intimidade encharcada.

Ela me chupava com veemência.

- Quero você dentro, Lalisa. Agora!

- Como você quiser, meu amor.

Os dedos magníficos de Lisa me invadiram duro e fundo, gemi alto, sem me importar se alguém ouviria.

Busquei seus lábios deixando um beijo doce nos mesmo, contrastando com toda a situação em que nos encontrávamos.

- Isso, Lisa! Me fode com força.

Não demorou para que me clímax se aproximasse, com Lalisa me fodendo e chupando deliciosamente.

Eu nasci para ser fodida por Lalisa Manoban.

Eu nasci para ser dela.

Gozei forte em sua boca e ela prontamente recebeu tudo que eu tinha para oferecer.

- Eu amo o seu gosto. Amo você inteira, Jennie.

- Lisa?

- Sim?

- Casa comigo?

Lalisa Manoban:

"Casa comigo?"

Casar.

Com Jennie.

Jennie Ruby Jane Kim quer se casar comigo.

- Lili? Des-desculpa... Eu não quis te assustar com esse pedido. Eu faço tudo errado nessa merda.

Ela fez menção de descer da mesa, seus olhinhos estavam marejados.

A abracei apertado, beijando seu rosto inúmeras vezes.

- Você não fez nada errado. - Segurei seu rosto entre minhas mãos, ela chorava. - Você é perfeita. E por Buda, eu seria louca em dizer não para esse pedido.

- Então?

- Um milhão de vezes sim, eu me caso com você agora ou daqui há cem mil anos. Você é meu grande amor, Jennie Kim.

- Você é meu grande amor, Lili.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora