Lalisa Manoban:
Depois de brincar com as crianças no parque, Jennie estava oferecendo frutas para as duas, que aceitaram de bom grado. Vez ou outra ela colocava alguns pedaços em minha boca, sem perceber.
Bem, ela fez isso até o momento em que mordi seu dedo, a deixando puta.
- Foi sem querer, Nini. - Ela revirou os olhos com força.
- Que droga, Lalisa.
- Nini, não seja rude. - Ella saiu em minha defesa, arrancando um olhar culpado da Jennie.
- Desculpa, princesa. - A menina assentiu, dessa vez levando um morango à boca da mulher que a segurava no colo. E eu, obviamente, tirei algumas fotos fofas. - Obrigada por isso.
- Lili, olha, sorvete! Eu posso?
- Lembra que nós ainda não almoçamos?
- Mas...
- Depois do almoço, eu prometo!
- Eba! - Ella voltou a prestar atenção nos detalhes da minha Jennie. - Igual o da Lili.
- Sim, ela que me deu.
- Legal! Quero almoço e sorvete.
- Ei, Nini... Quer vir com a gente?
Jennie Kim:
- Amor, cuidado para ela não engasgar!
- Você me chamou de amor.
- É o costume.
- Ah...
Aceitei almoçar com as três crianças, num restaurante infantil. O ambiente inteiramente decorado e colorido, deixou Ella e Aimée totalmente encantadas.
Acho que a Lalisa teve uma reação ainda mais exagerada.
- Acabei, Nini!
- Ainda cabe um sorvete aí?
- Sim!!!
- Okay, vamos só esperar aquelas duas ali.
- Você vai ficar com a gente?
- Eu não sei...
- Por favor?
Lalisa Manoban:
O dia foi recheado de brincadeiras, mergulhos, filmes e comer besteiras. Ella sempre revezando sua atenção entre Jennie e eu.
- Vocês três estão imundas, Lisa.
- Não estou não.
- Está sim. Vá pro banho, agora.
- E as crianças?
- Eu faço isso.
- Certo! No quarto da Aimée tem tudo e as coisas da Ella também estão lá.
Beijei a bochecha gordinha da Nini e fui tomar o meu banho, afinal ela tinha razão, eu estava imunda.
Tomei um banho demorado e dei de cara com as três mulheres mais lindas do mundo deitadas na minha cama.
- Hey!
- Ei, vocês.
- Essa camisa é minha. - Jennie resmungou com uma falsa cara de brava.
- Estava no meu closet, então é minha.
- Cuida delas, que eu vou tomar um banho, minhas coisas ainda estão lá?
- Sempre.
Jennie Kim:
Jantamos e nos embolamos na cama da Lisa, já que a Ella se recusou a me deixar ir embora, a Lili fez cara de cachorro sem dono e Aimée decidiu passar o resto do dia grudada em meu peito.
- O que ela tá fazendo, Nini?
- Mamando.
- Por quê?
- Ela é bebê ainda. - Assim como todas as outras perguntas que ela fez envolvendo a minha filha e a maternidade, Ella abriu a boca e concordou com a cabeça.
- Eu sou grande já.
A menina lutava arduamente contra o sono, com o polegar direito na boca e enrolando algumas mechas do cabelo da Lili.
Que olhava para nós três como se fossemos a coisa mais preciosa do mundo.
Assim que as duas coisinhas se renderam ao sono, Lisa passou a me encarar profundamente.
- Tem algo no meu rosto?
- Não... Você é linda.
- Lisa!
- E eu amo muito você. Muito.
- Eu vou levá-las para o outro quarto. Acho que temos uma conversa pendente.
Lalisa Manoban:
- Elas ficaram bem?
- Sim, estão cansadas demais.
- Você quer comer alguma coisa? Ou beber? Ou sei lá...
- Lisa, eu só quero conversar.
- Você está muito chateada?
- Sim.
- Me desculpa, por favor. Eu não tive a intenção de fazer isso, de dizer algo pra te magoar, eu só queria fazer algo bom por ela e não pensei muito nisso. Eu falei sem pensar. Você é uma mãe incrível, a melhor do mundo, a mais dedicada, cuidadosa, atenciosa. A Aimée é totalmente apaixonada por você e meu amor, você cuida tão bem dela, você cuidou tão bem da Ella e eu não sei o que deu em mim... Acho que só não queria ser contrariada.
- Lisa, você não tem noção do quanto me machucou dizendo que eu nunca cuido da minha filha, me senti tão inútil e impotente, mas eu sei que as coisas estão acontecendo rápido demais pra gente, muitos eventos estressantes e desgastantes...
- Você vai terminar?
- Não, Lisa. Eu realmente amo você. Só que se queremos fazer isso funcionar, vamos fazer do jeito certo. Iniciando pela terapia, nós duas temos sessões marcadas na próxima semana.
- Okay, iremos fazer isso.
- Sobre Ella, eu quero fazer isso. E eu quero fazer isso do jeito certo, vou conversar com a Nayeon, advogados, uma psicóloga infantil, tem todo um processo de adaptação e bem você sabe...
- Vamos realmente fazer isso, amor?
- Se estivermos preparadas e se ela quiser e também estiver pronta pra isso. O processo em si é longo, mas acho que podemos. Iremos nos preparar para isso. E Lalisa, acima de tudo, precisamos de diálogo. Um relacionamento não funciona dessa forma.
- Eu sei, amor. Desculpa por isso. E sim! Vamos fazer isso. Eu amo você Jennie Kim. E eu vou te beijar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
FanfictionJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...