xlix

5.8K 480 118
                                    

Jennie Kim:

- Você vai se atrasar, amor.

Lisa continuava com os lábios colados em meu corpo e as mãos dentro da minha camisa.

- Eu não me importo.

- Lalisa Manoban!

- Eu quero você, Nini.

- Mas você tem aula. E eu estou no meu local de trabalho. - As mãos firmes massageavam meus seios com vontade, quase me fazendo perder a sanidade. - Oh... isso!

O sorriso malicioso tomou conta do rosto da Lisa, e ela voltou a fazer "seu trabalho".

Quando os dedos ágeis passaram a desabotoar minha camisa, me afastei rapidamente, devolvendo o ar para os meus pulmões.

- Volta aqui, Nini...

- Nada disso, pequeno demônio. Pode ir saindo da minha sala.

Minha namorada fez um biquinho dengoso e manteve um olhar pidão.

- Nos vemos mais tarde?

- Sim, vou te buscar na faculdade, iremos jantar juntas.

- uh... Jennie Kim irá me levar para jantar.

Lalisa Manoban:

Sai da aula e estava prestes a ligar para a minha mulher.

Mas não demorou para que eu a encontrasse usando um sobretudo vermelho, calça colada e cropped na cor preta.

Definitivamente Jennie Kim fica mais gostosa a cada dia que passa.

Nini estava acompanhada de uma mulher, que eu não faço ideia de quem seja, mas que estava tocando demais a minha namorada, Jennie gargalhava alto de algo que a outra falou.

Me aproximei e elas demoraram alguns segundos para notar minha presença.

- Ei, babe! - Recebi um selinho rápido em cumprimento. - Chahee, essa é a Lalisa.

A mulher me fitou de cima a baixo, analisando cada detalhe e fez uma careta estranha, que passou despercebida por Jennie, me remexi desconfortável.

- Oi, é um prazer conhecer você, Lalisa.

- Igualmente... Amor, será que podemos ir?

A tal Chahee estava me intimidando de um jeito absurdo. E a forma que a minha namorada olhava e ria pra ela, já estava me irritando.

- Lisa?

- uh... Oi?

- Você estava longe, babe. Vamos?

Assenti, enquanto a Nini se despedia da mulher, de forma um tanto calorosa, eu fiquei encarando meus coturnos como se fossem a coisa mais interessante do mundo.

Jennie Kim:

- Lalisa, o que está acontecendo com você?

- Como?

- Estou há quase cinco minutos conversando sozinha.

- Desculpa, amor... Estou só com um pouco de dor de cabeça.

Lisa suspirou pesadamente, voltando a encarar a janela do carro.

- Você quer ir direto pra casa?

- Não!

- Tem certeza?

- Absoluta, tá tudo bem, okay?

Levei a mão aos cabelos da Lili, fazendo uma carícia suave.

- Tem analgésico na minha bolsa, bebê.

- Você e Chahee se conhece há muito tempo?

- Sim, nos conhecemos no colégio, mas eu passei um tempo na Nova Zelândia e nos afastamos, foi bom reencontrá-la.

- Entendi.

- Ela é incrível, Lili.

- Imagino... - Lisa resmungou, retirando o cinto de segurança, assim que estacionei em frente ao restaurante.

Lalisa Manoban:

Jennie passou quase todo o jantar falando sobre como a Chahee é incrível e fantástica e perfeita e o caralho a quatro.

Eu mal toquei na comida, meu estômago se fechava cada vez que eu lembrava dos olhares da mulher sobre mim.

- Lili, você nem comeu!

- Não estou me sentindo muito bem. Desculpa, mas será que podemos ir pra casa?

- Claro, eu só vou pagar a conta... - Jennie pareceu desapontada por um segundo e eu me senti terrível por isso. - Eu meio que tinha outros planos pra gente.

- Nini, podemos seguir os seus planos.

- Lisa, você claramente não está bem.

- Por favor...

Jennie Kim:

- Pode me dizer o que aconteceu com você?

Tínhamos transado algumas vezes e depois disso minha namorada voltou a estar em outro mundo.

- Só estou um pouquinho cansada. Você achou ruim?

- Sexo com você nunca é ruim, Lalisa.

- yay! Eu sou incrível. - Ela exclamou convencida. Aí está minha garota.

- Sim, você é.

Lili afundou o rosto na curva do meu pescoço, com o corpo sobre o meu, murmurando "eu te amo" inúmeras vezes.

Sua mão direita veio parar em meu seio, quando ela rolou para o lado na grande cama do hotel.

- Sono? - Lili assentiu manhosa, grudando nossos corpos suados. - Não prefere tomar um banho antes?

- Não.

- Meu Deus, é só um bebê porquinho.

- Hey! Eu estou cheirosa, Nini. - Antes que eu pudesse responder, meu celular vibrou por cinco vezes seguida. Me estiquei para pegá-lo no móvel ao lado da cama. - Algo com as meninas?

Lisa perguntou com uma clara expressão de preocupação, afinal já era madrugada.

- Não, babe! É só a Chahee.

- Oh... Só a Chahee.

Lalisa se levantou enrolada no lençol de seda, rumando para o banheiro em passos firmes e rápidos.

O que acabou de acontecer aqui?!

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora