Lalisa Manoban:
Uma confusão de gemidos, mãos bobas e bocas explorando corpos. Tudo tão quente.
Finalmente o sutiã de Jennie foi parar no chão e eu estava me deliciando com a visão dos seus seios redondos, firmes, os mamilos rígidos.
- Tão linda. - Passei as mãos levemente em seus seios. - Posso apertar?
Ela mordeu o lábio inferior, assentindo em seguida. Como essa mulher consegue ser tão sexy?
Massageei seus seios, apertando com delicadeza, para não machucar, devido a amamentação. Eu preciso deles na minha boca.
- Jennie?
- Quê?- Me lembre de pedir desculpas para a bebê bolinho depois.
Dito isso, passei minha língua devagar sobre meu mamilo rígido, sugando em seguida, sem parar de massagear o outro.
Jennie arfou em prazer, se contorcendo sob meu corpo, sua mão foi parar em meu cabelo, onde ela pressionava, me incentivando a sugar mais forte.
Me deliciei em ambos os seios da Jennie, descendo os beijos por seu abdômen definido, puxando sua calcinha para baixo.
Sua intimidade exposta, tão perto de mim, brilhando em excitação. Uma fina camada de pelos cobria a região, deixando-a ainda mais perfeita.
- Porra, Jennie Kim, eu vou te comer inteira!
Beijei a parte interna de suas coxas, apertando e arranhando a carne daquela região. Minha boca era atraída feito ímã em direção a sua boceta.
Deixei um selinho demorado em seu clitóris.
- Porra, Lalisa! Me chupa logo.
Ri contra sua intimidade e pude perceber sua pele se arrepiando. Passei minha língua em toda extensão do seu sexo, sentindo o gosto adocicado da sua lubrificação.
Chupei com vontade, ouvindo o gemido alto da morena, ela puxava meu cabelo e empurrava minha cabeça contra a sua intimidade, me incentivando a ir mais rápido.
Rodeei sua entrada com meus dedos, ameaçando uma penetração.
- Me fode, Lisa-yah! - Essa mulher vai acabar comigo.
Meti com vontade, fodendo devagar sua boceta quente e apertada.
- Tão molhada, sua boceta me fode tão bem, Jennie.
Kim começou a rebolar contra meus dedos, e eu parei de me controlar, meti fundo e com vontade.
- Isso, Lisa! Me fode assim.
Comecei a chupar e meter ao mesmo tempo, Jennie rebolava deliciosamente contra meu corpo, ela gemia alto e apertava os próprios seios.
Uma visão quente feito o inferno.
Senti sua intimidade se contrair contra meus dedos, denunciando seu gozo se aproximando.
- Eu estou vindo, Lisa. Não para.
- Vem pra mim, Jennie. Eu quero sentir todo seu gosto.
Tirei meus dedos e penetrei minha língua, Jennie estremeceu sob meu corpo, gemendo alto.
- Porra, Lisa. Assim.
Não demorou para que eu sentisse seu gosto. E seu gozo molhando meus lábios.
- Tão deliciosa, eu poderia beber teu gozo pra sempre.
Jennie Kim pós-orgasmos é definitivamente minha versão preferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
FanfictionJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...