Jennie Kim:
- Então finalmente você se lembrou que tem amigas?
- Bae, não seja tão dramática.
- Agora você vive grudada na Barbie.
- Eu estou aqui com você, não estou?
- Está. E cadê a pestinha?
- Não fale assim da sua afilhada! Ela ficou em casa, com a Lisa e a Rosie. - Irene revirou os olhos com tanta força que não sei como eles voltaram para o lugar. - Hey, não seja ciumenta.
- Eu não estou com ciúmes daquela coisa loira.
- Ela não está mais loira, de qualquer forma. Estou aqui e sou toda sua.
- Você está apaixonada por ela, não é?
Se eu estou apaixonada por Lalisa?
Óbvio.
- Ainda não sei definir meus sentimentos quanto a ela.
- Claramente você está muito apaixonada por ela, Ruby! Olha, eu quero muito que você seja feliz, com quem quer que seja, mas eu quero que você se proteja, okay? Essa garota é nova demais e vai acabar fazendo merda e te magoando de alguma forma. Eu não quero ver você sofrendo, Jen.
Talvez ela tenha razão.
É burrice me envolver tanto assim com a Lalisa.- Eu sei me cuidar, okay? Não se preocupe.
Lalisa Manoban:
- Aimée Kim, você não pode colocar na boca tudo o que acha no chão. - Ela tentava a todo custo comer um pedacinho de papel que encontrou perto do sofá. - Se você estiver com fome é só avisar, não precisa comer papel, faz mal para o estômago.
- Eu não acredito que o meu bebê está cuidando de um bebê.
- Não seja boba, Chaeyoung.
- Estou orgulhosa do quanto você cresceu depois que conheceu essas duas, você parou de sumir por aí, transando com sei lá quem e ingerindo substâncias que prefiro nem lembrar.
- Tá tudo bem agora, Chaeng. Eu me sinto em uma pequena família, incluindo você e a Soo. Pela primeira vez eu me imagino tendo um bom futuro, sabe?
- Você terá um bom futuro, Lis.
- Espero que sim, Rosie.
Espero que Jennie Kim não seja uma alucinação.
Espero ainda ter a Jennie por perto por tempo indeterminado.
Voltamos nossa atenção para a pequena bolinha, que resolveu devorar os próprios brinquedos, enquanto gritava e batia palmas.
Jennie Kim:
Passei todo o almoço e resto do tempo pensando no que Irene disse.
A Lisa é jovem demais para querer se prender e eu estou me entregando demais.
Cheguei em casa pouco antes das sete da noite, as luzes do apartamento ainda estavam apagadas.
Acendi as luzes da sala e tudo estava incrivelmente organizado, nada de roupas ou brinquedos espalhados
Onde aquelas três se meteram?
Fui ao quarto de Aimée e tudo estava na mais perfeita ordem, como nunca esteve, e nem sinal delas.
Parei em frente ao meu quarto, ouvindo o barulho da tv, certamente alguma animação estava rolando, abri delicadamente a porta e encontrei a cama com alguns brinquedos espalhados, Aimée dormindo tranquilamente abraçada ao Leo II e Lisa também dormindo, com um braço protegendo o bebê de possíveis quedas ou monstros que surgissem embaixo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
FanficJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...