lxxxi

5.4K 394 154
                                    

Jennie Kim:

A gestação da Lili foi muito tranquila e sem maiores transtornos. Ella estava o tempo inteiro a disposição da Lalisa e Aimée, quando ninguém olhava e a minha esposa estava dormindo, ela conversava e enchia a barriga de beijos.

Quando Lalisa entrou no nono mês as coisas ficaram intensas.

Ela entrou em pânico.

- Jennie, eu não consigo dormir. Tem algo acontecendo.

O dia estava quase amanhecendo e ela se remexia na nossa cama.

- Você está com dor, babe?

- Acho que sim...

- Acha?

- Eu estou com dor faz algumas horas e está ficando mais forte.

- Algumas horas, Lili? Por que não me chamou?

- Estavam fracas e agora ficaram intensas e frequentes. Amor, eu não quero ter bebê agora.

- Honey, infelizmente isso não é uma opção no momento, vai ficar tudo bem, eu prometo.

- Filhotinho, você pode ficar mais um mês ou dois aí dentro?

Gargalhei da minha -nada corajosa- esposa.

- Vamos nos trocar e eu vou colocar as coisas de vocês no carro, ligar para Chu vir ficar com as meninas e iremos ao hospital, tudo bem?

- Eu tô com medo!

- Minha vida, está tudo perfeito com você e com nosso menininho.

- E se eu morrer? Ou se não aguentar fazer força? E se nosso filho não querer sair?

- Amor, você está surtando! Respira junto comigo, okay? Nada de ruim vai acontecer, eu prometo.

As contrações ficaram mais frequentes e assim que vi o carro da Jisoo entrando na nossa garagem, eu desci com a minha esposa, guiando em direção ao hospital o mais rápido possível.

Assim que chegamos, Lisa foi encaminhada para a sala com a Dra. Lee e eu fui preencher a documentação necessária, quando terminei, fui me juntar a ela.

Minha esposa estava mais calma, mas as caretas que ela fazia a cada nova contração, me deixavam com o coração apertadinho.

Lili estava pronta para entrar na sala de parto e uma enfermeira me levou até uma sala reservada, para eu me paramentar. Meu pequeno está vindo ao mundo.

- Você veio... - Lisa estava deitada, levemente assustada, suspirou de alívio assim que me viu.

- Eu não vou sair do seu lado, meu grande amor. - Beijei sua testa e segurei sua mão. - Pronta pra trazer nosso filhotinho ao mundo?

A Dra. Lee explicou que já estava tudo pronto e que a Lili precisaria fazer força. Ela me olhou e eu queria poder fazer isso no lugar dela.

A contração veio e minha mulher se esforçou muito.

- Nini...

- Mais um pouco, babe. - Eu estava acompanhando o intervalo entre as contrações. - Lá vem outra, okay?

A carinha de dor. O suor fazendo com o que os fios da sua franja grudassem em sua testa. Mais força.

A obstetra disse que estava quase.

"No três, Lalisa."

- Honey, no três, okay? - Contei baixinho no ouvido dela e Lalisa explodiu em força. O chorinho inundou a sala. - Você conseguiu, babe! Nosso filhotinho está aqui.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora