lxxii

4.6K 426 88
                                    

Lalisa Manoban:

Jennie e eu já havíamos realizado os exames e agora faltava apenas a escolha do doador.

E isso estava sendo um caos.

Principalmente porque ela usava apenas um mini calcinha branca. E eu não consigo ficar sem trocá-la ou beijar a boca deliciosa dela. Ou morder sua bunda gostosa.

- Lisa, melhor nos separarmos.

- Okay!

Me afastei do seu corpo a contra gosto e dividimos a pilha de fichas em duas e separamos o que mais nos chamou a atenção, para depois chegarmos a um acordo sobre o espermatozóide perfeito.

Isso soa fodidamente estranho.

Depois de muito tempo, levando em consideração especialmente o histórico de saúde, reduzimos para cinco possíveis doadores.

- Temos que decidir juntas agora, honey. - Jennie se sentou na cama e claro que me sentei em seu colo, de frente pra ela, com o rosto escondido na curva do seu pescoço, mordendo aquela área tão convidativa. - Lalisa, você está no cio?

- Estou me preparando para fazermos um filhotinho, minha Nini. - Fiz um biquinho, sei que ela não resiste. - Eu só quero que você me chupe um pouquinho...

Rebolei preguiçosamente em seu colo e Jennie não conseguiu prender o gemido baixinho.

- Babe... - Jennie soltou um suspiro-meio-gemido. Largando os papéis sobre a cama e apertando minha cintura, seus seios nus roçaram contra os minha pele. - Não, pequeno demônio. Vamos decidir isso aqui primeiro e depois comemoraremos com o tanto de sexo que você desejar.

- O quanto eu quiser?

- Sim.

- Então vamos logo com isso.

Jennie Kim:

RJP-2316-27.

O código do doador escolhido.

Agora só falta a realização do procedimento, Lalisa e eu queremos fazer isso o quanto antes.

Minha esposa estava cochilando nua e suada, após nossa comemoração. Fiquei admirando o quão bela, incrível, maravilhosa a Lili é.

Imagina que coisinha mais gostosa ela vai ficar quando a barriguinha de grávida começar a aparecer.

Tô doida para chegar esse momento e mimar os dois, ou três... Pense só se ela engravidar de gêmeos?!

Fui tomar um banho e pedir algo para comermos, assim que me joguei no sofá, minhas filhas estavam voltando da natação.

Ella se jogou em meu colo, me enchendo de beijos e perguntando por Lisa.

Aimée me ignorou.

A Dahyun disse que desde que saíram mais cedo, minha caçula tem agido de um jeito estranho e estava até meio chorosa e irritadiça.

Fiquei com a Ella que me contou tudo sobre o seu dia e sobre a tal crush, Lisa desceu pouco depois com a carinha amassada e tão cheirosa.

- Hey! - Lalisa encheu a nossa filha de beijos, como sempre faz, e voltou a atenção para mim, mordendo minha bochecha. - Está faltando meu outro grande amor.

- Está trancada no quarto desde que chegou, babe. Se recusou a abrir pra mim, você poderia tentar?

- Aconteceu algo?

- Creio que seja birra, mas se precisar de mim, estarei bem aqui.

Lalisa Manoban:

Dei o "toque especial" na porta da Aimée e ela rapidamente aceitou minha presença.

Seu rostinho estava banhado por lágrimas, seus olhos de gatinho inchados.

- Ei, você não quis conversar com a Jennie, se trancou aqui e estava chorando. Tem algo acontecendo?

- Vocês vão se separar!

Quê?

- Como?

- Eu ouvi a Jennie dizer! É tudo culpa dela, não gosto mais da mamãe.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora