lxiv

5.6K 451 30
                                    

Jennie Kim:

- Achei que nunca mais iria chegar aqui e flagrar vocês duas peladas pela casa.

- Não estamos peladas, sua chata. - Minha esposa, super madura, mostrou a língua para Dahyun.

- Mas iriam ficar. Podem continuar a pegação de vocês aí, vou cuidar da minha criança.

A maravilhosa babá das minhas filhas ergueu o polegar pra mim, em sinal de aprovação e fez uma dancinha de comemoração tosca.

Já disse que intimidade é uma merda?

- Vamos tomar café da manhã, babe?

- Ah não, quero ficar te agarrando nesse sofá.

- Temos que encontrar a Alice e a Rosie, babe! Buscar a Ella, marcar a data da audiência...

- Certo, vamos que o dia vai ser cheio.

Lalisa Manoban:

- Então você vai mesmo se casar, Lis? Achei que você e a minha irmã iriam viver sem rumo por aí.

- Jennie Kim mudou todos os meus planos.

- E quando eu vou conhecer pessoalmente a mulher que te colocou nos eixos? Preciso saber se ela é tão linda quanto nas fotos.

- Hey!

- Alice, não começa ou a Lalisa vai surtar. - Chaeyoung disse enquanto dava um gole em seu suco. - Olha lá, minha sobrinha linda.

- Mama! - Ella correu até meu colo, plantando um beijo demorado em minha bochecha. - Eu tive saudades.

- Eu também, meu grande amor! Muitas saudades. - Nos abraçamos apertado, Jennie deixou um selinho rápido em minha boca e foi cumprimentar as garotas Park. - Vai lá dizer "oi" para a Chaeng e a Alice.

- Quem é Alice?

- Ela é irmã da tia Chaeng, amor.

- Então eu vou. - Minha pequena se aproximou timidamente da Park mais velha. - Oi, você é muito linda. - E correu de volta para o meu colo, escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

- Eu quero essa criança para mim, Lis.

- Não! Eu sou das minhas mamães.

- Ela só está brincando com você, minha bolinha.

Jennie Kim:

Temos uma data para recebermos a decisão do juiz e o medo de ter o pedido de adoção negado está cada vez mais presente.

- Tudo bem, Nini?

- Eu estou com medo...

- Eu também, mas vai dar tudo certo, não é? A Alice disse que vão ouvir a Ella e a psicóloga dela, Nayeon e todas as funcionárias do abrigo...

- Sei disso, babe... Mas bateu aquela insegurança agora, só quero não ter que levar ela de volta de novo e de novo.

- Em breve isso não irá mais acontecer e quando tudo se resolver nós iremos para a casa nova e preparar tudo para recebê-la.

- Eu amo tanto vocês, Lili.

- Amamos você também, Nini. Agora nossa pequenininha tá tentando morder o nariz da irmã adormecida.

- Aimée Kim, o que já conversamos sobre mordidas?!

Meu bolinho fez um beicinho dengoso e eu obviamente fui pegá-la no colo, mesmo com a Nini resmungando que eu mimo demais as meninas e que ela vai acabar virando a mãe megera.

Mas quem consegue resistir a esse beicinho e os olhinhos pidões?

- Você vai ser a mamãe megera mais linda do universo.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora