xxvi

6.3K 476 193
                                    

* contém gatilhos:
violência física e sexual
automutilação. *

Jennie Kim:

- Perdoe minha indelicadeza, senhorita Kim. Você está confortável? Deseja comer ou beber alguma coisa?

- Cara, deixa de ser idiota. Diga quanto você quer e deixe-me voltar para a minha casa.

- Acho que você ainda não entendeu, Jen. Você não vai voltar. Você é minha agora e vai fazer o que eu quiser.

- Nem nos seus sonhos, seu merda.

- Não seja rude, você pode se arrepender disso mais tarde.

- A única coisa que me arrependo na vida foi ter ficado bêbada ao ponto de ir para a cama com você.

- Eu vou te lembrar de como é ter um homem fodendo a sua bucetinha, do que é prazer de verdade.

- Transar com você só fez eu ter ainda mais certeza do quanto a minha namorada me fode bem. Com você eu só consegui sentir pena.

Lalisa Manoban:

A equipe de segurança do meu pai, já estava em busca de alguma pista sobre o paradeiro da Nini.

E eu estava em cacos.

Em algum momento eu parei de respirar e só conseguia segurar a Aimée ainda mais forte em meu colo, apesar de soltar pequenos resmungos, ela não tentou se soltar.

- Lis, deixa eu ficar com ela agora. - Chaeyoung pediu já tentando tirar a pequena de mim.

Neguei com a cabeça e voltei a me concentrar no maldito ar que nunca alcançava meus pulmões.

- Meu amor, solte-a, por favor? Você precisa se acalmar. Eu prometo cuidar dela, okay? Vou preparar a mamadeira igual você ensinou, essa situação não está fazendo bem a ela.

- Chaeng... - Murmurei, mas o resto da frase morreu na minha garganta.

- Vamos continuar aqui com você.

- Promete?
- Prometo, agora posso pegá-la? - Assenti, afrouxando o aperto e vendo a pequena bolinha ir para o colo da Rosie. Indo em direção a outro cômodo.

Meus olhos continham uma camada grossa de lágrimas e eu não conseguia controlar mais nada.

Tudo bem, Lisa.
Tá tudo bem!
Não aconteceu nada grave.

Foi só um contratempo. Ela já volta.

Jennie Kim:

Soohyun desabotoou a própria calça, descendo até a base do seu membro semi ereto, me causando ânsia de vômito.

- Você irá me chupar bem gostoso, como a boa vadia que é. - Ele forçou seu pênis contra meus lábios cerrados. - Não banque a difícil, Jennie. Abra a boca.

Como não obedeci, ele segurou meu queixo com brutalidade, entre abrindo meus lábios a força, colocando a cabeça do seu membro entre eles.

- Agora chupe.

Eu o mordi.

O que foi uma péssima ideia.

Ele grunhiu de dor, em seguida desferindo um tapa forte em meu rosto, o gosto metálico do sangue tomou conta da minha boca.

- Estava tentando ser gentil com você, Jennie, mas parece que você não quer facilitar as coisas.

Ouvi a camisa de botões que eu usava sendo rasgada, Soohyun me olhava como um predador.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora