Jennie Kim:
- Babe, o Kai disse que a escola é muito boa e a Ella vai ter o Kwan como coleguinha.
- Não.
- Por que não?
- Nada de Kwan.
- De novo isso, Lisa?
- Ele fica abraçando minha princesa.
- Que ciumenta essa minha mulher. Lili, eles vão fazer quatro anos.
- Exatamente, quero que o Kwan mantenha as mãos longe da minha neném.
- E por quê?
- Ele é filho do Jongin!
- Deixa de ser boba. Vamos conhecer a escola na segunda e fim de papo, entendeu?
- Sim, meu amor.
- Ótimo. Vou tomar banho, desço em alguns minutos, caso minha omma traga as meninas mais cedo, nós iremos dar uma volta no parque.
- Não, vai chover, olha.
Fui pro banho e deixei a Lisa editando algumas fotografias, mas quando terminei não a encontrei em lugar nenhum.
Pelo menos não até olhar pela janela e vê-la girando feito idiota no meio de uma chuva torrencial.
- Lalisa Manoban! Que merda você acha que está fazendo?
- Só vim ver a chuva, Nini.
- Entra agora! - Ela me encarou com cara de criança que fez merda. - Presta atenção, se você sentir qualquer coisa, eu não irei cuidar de você, entendeu?!
- Mas amor...
- Se você der um espirro ao meu lado, eu te coloco pra dormir do lado de fora.
- Você é muito malvada.
- Você ainda não viu nada, meu amor. Vá direto pro banho, agora!
Lalisa Manoban:
Não sei pra que eu fui ver a chuva por tanto tempo.
Meu corpo não quer funcionar.
E eu nem posso falar isso para a minha namorada, ela brava me assusta.
- Mama, vem jantar.
- Já estou descendo, filhotinha
- Vem logo.
Reuni forças inexistentes e fui me juntar com as mulheres da minha vida.
Me forcei a comer e brincar com as meninas que exigiam minha atenção, Jennie ficou encarregada de colocá-las na cama hoje, então fui para o quarto, me enfiar debaixo das cobertas.
Acho que o ar condicionado tá muito gelado.
Jennie Kim:
- Aimée tá cada dia mais rebelde... - Entrei no quarto encontrando a Lalisa debaixo de cobertas grossas e com o ar desligado. Será que tá doida? - Tudo bem?
- Uhum, vem deitar.
- Vou me trocar e já venho, coloca aquele filme que te falei mais cedo, bebê.
- Sim.
Fui dar um beijinho na minha gostosa e caralho, a pele dela estava pegando fogo.
- Você está sentindo alguma coisa?
- Não, amor.
O nariz vermelhinho, a voz rouca e claro que a idiota iria pegar um resfriado, pulando igual gazela louca no meio de um temporal por sei lá quanto tempo.
Coloquei o termômetro debaixo do seu braço e a temperatura estava bem alta.
- Vem, vou te dar um banho.
- Não quero, Nini! Tá frio.
- Eu prometo que vai ser rapidinho, meu amor.
- Gelado?
- Não, eu deixo a água na temperatura perfeita só pra você.
- Promete?
- Sim.
- Vou ter que tomar o remédio ruim?
- Dependendo de como seu corpo reagir... Mas eu vou fazer um chá pra você, bebê. - Ajudei com as roupas e fui dar banho na minha neném manhosa, sequei e coloquei um pijama nela. - Melhor?
- Com frio. Pega a coberta?
- Não.
- Por favor... - O maldito bico irresistível.
- Escolhe: a coberta ou deitar em mim assim?
Retirei a camiseta e ela encarou meus seios com a boca levemente aberta e os grandes olhos arregalados.
- Vem logo.
Me deitei e ela se aninhou em mim, com a mão passeando por meus seios.
- Que paixão secreta é essa que você tem pelos meus peitos?
- Mas não é secreta... Todo mundo sabe que eu sou cadelinha dos peitos da Jennie.
É essa criatura que irá se casar comigo daqui há pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
Hayran KurguJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...