xlvi

6.3K 460 126
                                    

Lalisa Manoban:

Essa boca sou eu quem beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa boca sou eu quem beija.

- Você é a mulher mais linda do mundo, Jennie Kim.

- E você é a mulher mais boba do mundo, Lalisa Manoban.

- Não consigo tirar meus olhos de você. Amor, você é perfeita demais para ser real.

- Eu sou real e sou sua, Lalisa. Apenas sua.

Jennie Kim:

Minhas mãos suavam.

Okay, Jennie, você pode só desistir da ideia.

Lalisa tagarelava sem parar sobre a viagem, sobre as crianças, sobre nós.

- Nini, acho que, no futuro, deveríamos passar um ano em Paris.

- Sério?

- Sim e depois um tempo em LA.

Certo, Ruby. Não desista da ideia.

- Nini, você está muito quieta hoje, tá tudo bem?

- Sim, honey. Podemos dar uma volta?

- Claro. - Lisa estendeu a mão e assim que eu entrelacei nossos dedos, ela fez um biquinho. - Você está nervosa? Sua mão está suando.

Andamos até uma região mais afastada do parque, me sentei na grama e ela prontamente me acompanhou.

- Lalisa, eu definitivamente não sei como começar isso.

- Nini... - Uma pontada de receio brotou em seus olhos. - Tá tudo bem?

- Eu não pretendia fazer isso assim, desse jeito, mas eu não consigo mais esperar. Meses atrás eu fui designada a ser mentora da filha do chefe, todo mundo dizia que ela era mimada, irresponsável e problemática demais e minha primeira impressão foi terrível, ela já chegou me acusando de interesseira. - Lisa abriu a boca, provavelmente para iniciar um pedido de desculpas, toquei seus lábios com dois dedos e continuei. - E bem, teve um dia que eu só queria dormir agarrada com a minha filha, mas a Jisoo é um tanto insuportável e me levou praticamente arrastada para a balada e lá estava você, a filha do chefe, sete anos mais nova e mudou todos os meus planos, me deu o melhor beijo e uma noite de sexo incrível.

- Eu sou demais! - Ri baixinho da cara de convencida que ela mantinha.

- Você me bagunçou! Eu não queria um relacionamento e eu só pensava em você e em repetir tudo. Você me mostrou que existe a pessoa certa. E nós estamos aqui, passamos por tanta coisa em tão pouco tempo e, Lalisa, eu te amo tanto.

Seus olhinhos brilharam marejados e um sorriso gigante tomou conta da sua face.

- Eu te amo muito, Jennie. Eu nunca vou me cansar de dizer e demonstrar isso.

- Olha, eu sei que estamos juntas há pouco tempo e sei que você é nova demais e pode não querer isso e eu não preciso de uma resposta agora, nem que isso aconteça hoje ou amanhã ou daqui um ou dez anos. Eu só quero que aconteça.

Segurei suas mãos e a olhei nos olhos, tentando mostrar todo amor existente em mim. Toda paixão e todo o futuro que eu quero viver ao lado dela.

- Lalisa Manoban, você aceita ser minha pra sempre?

Abri a caixinha que continha um par de alianças finas, em ouro com um J + L gravado em ambas.

- Jennie, você ainda tem dúvidas? A resposta é sim hoje e continuará sendo "sim" daqui dez, vinte, cento e noventa anos. - Lisa beijou meus lábios apaixonadamente. - Posso por em qualquer dedo?

- Sim, você decide o que nós nos tornamos agora.

Lili pegou uma das alianças e deslizou pelo meu anelar esquerdo, deixando um beijinho demorado sobre a mesma.

- Acho que agora você se tornou minha esposa.

Fiz a mesma coisa com ela e deixei inúmeros selinhos em sua boca.

- E acho que você se tornou a minha.

Minha esposa ficou de pé e eu acompanhei seu movimento, no mesmo instante ela me pegou no colo e me girou, arrancando gargalhadas. E um leve enjoo que eu ignorei totalmente.

Lili encheu os pulmões de ar e gritou "Eu amo Jennie Kim" em pelo menos seis línguas, voltando a me beijar com delicadeza.

Lalisa Manoban:

Eu não estava me aguentando de felicidade.

Somos uma da outra e nada, nem ninguém irá mudar isso.

- Lisa-yah, o que você acha de passar mais tempo no meu apartamento?

- Eu teria que me mudar pra... Oh, isso é um convite?

- Se você aceitar, é sim um convite, caso contrário apenas uma sugestão.

- Definitivamente eu aceito o convite e a sugestão. Vamos mesmo fazer isso?

- Sim, senhora Kim.

- Kim-Manoban.

- wow... Kim-Manoban parece muito, muito bom pra mim.

Comecei a pular pelas ruas da Cidade Luz, todos os meus poros emanando amor. Meu ouvidos captando as gargalhadas do meu grande amor, da minha pessoa certa. Da minha Jennie.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora