Jennie Kim:
- Mamãe? - Fui balançada algumas vezes, mas meus olhos se recusaram a abrir. - Acorda! - Gemi em frustração. Eu só queria dormir por mais cinco minutos. - Mamãe!
Espera.
Mamãe?
Me virei rápido demais. Quase morri.
Obrigada cinetose.
- Por que a Lili não tem blusa?
- Você me chamou de mamãe?
- Sim. Olha, a Lili. - Okay, ela me chamou de mamãe e não está nem aí pra isso. Ella buscou a camisa da minha namorada, que por algum motivo ela havia arrancado no meio da madrugada. - Achei, mamãe.
- Obrigada, meu anjinho. - Cobri o corpo seminu da criatura ao meu lado, enquanto a criança tentava escalar a cama um tanto alta demais. Verifiquei meu celular e vi que eram cinco e vinte e sete da manhã. - Você deveria estar dormindo, mocinha.
- Eu senti saudades.
Meu coração não aguentou de tanto amor e eu peguei a pequena no colo e colocando sobre a cama, Ella se aconchegou entre Lalisa e eu.
- Ainda é muito cedo, vamos dormir? - A criança, estava chupando o dedo e piscando lentamente, mas me encarava. - Tudo bem?
- Você é linda.
Ella se deitou sobre meu peito, enrolando uma mecha do meu cabelo, enquanto pegava no sono.
Lalisa Manoban:
Acordei com um peso sobre meu abdômen. Abri os olhos lentamente e um pequeno par de pernas estava descansando ali.
Jennie não estava na cama, mas não demorou para que aparecesse no quarto, com Aimée no colo.
- Bom dia, amor!
- Bom dia, Nini. Quando isso aconteceu?
- Perto das seis. Ela disse que estava com saudades.
- Vou ter que levá-la no fim da tarde, essa sempre é a pior parte.
- Eu sei que sim, amor. Vá tomar banho e se vestir, vamos aproveitar o dia.
- Sim, senhorita Kim.
Jennie Kim:
- Amor, por que você não quer que eu faça?
Lisa cismou que ela iria fazer o próprio leite com chocolate, sendo que ela sempre pede para alguém fazer.
- Eu sou adulta, posso fazer isso sozinha, na verdade eu deveria tomar café.
- Você não suporta café, Lisa.
- Sim, é verdade, mas eu vou fazer o meu próprio leite com chocolate.
- Okay. - Dei de ombros, e fui ajudar a Ella que tentava escalar a cadeira. - E você, meu anjinho, o que vai querer?
- Igual o da Lili.
- Vou preparar pra você. - Me juntei a Lalisa que encarava seu copo um tanto incerta, antes de mexer algumas vezes e dar um longo gole. Uma careta tomou conta do seu rostinho lindo. - Tudo bem, amor?
- Sim.
- Ficou bom?
- Uhum. - Ela ergueu o polegar e deu um sorriso amarelo. - Ótimo.
- Posso tomar um pouquinho? - Ela negou rapidamente, analisando o conteúdo.
- Depois eu faço só pra você.
[...]
- Jennie, eu posso levar a Aimée para a piscina?
- Por que você está perguntando isso?
- Só pra saber a sua opinião...
Lisa passou a manhã inteira insegura e perguntando absolutamente tudo antes de dar o próximo passo.
Suspirei frustrada, enquanto ela mantinha um olhar esperançoso sobre mim.
- Você pode levar Aimée para piscina. Use protetor.
Lalisa Manoban:
- Lili, eu amei o unicórnio. - Ella estava extremamente empolgada contando todos os detalhes da festa. Especialmente sobre o "unicórnio", também conhecido como pequeno pônei branco. - E quando eu vou ver o Kwan de novo?
- Ver quem?
- O Kwan, Lili!
- Por que você quer ver o Kwan?
- Eu gosto dele.
- Não gosta não.
- O que as duas estão discutindo? - Minha namorada veio entregando um copo de suco e bolachas para a criança.
- Quem é Kwan?
- O filho do Kai. Por quê?
- Definitivamente você não gosta dele.
- Gosto sim!
- Sério isso, Lalisa?
- Ela não pode gostar de um garoto, é só um bebê.
- Por Deus, Lisa! Eles têm três anos.
- Exatamente.
- Não seja paranóica, sua franja vai cair antes da hora.
Engoli seco, levando os dedos na minha preciosa franja.
Jennie Kim:
Depois de conversar com a Ella sobre a nossa viagem e cumprir a difícil missão de levá-la de volta para o abrigo, Lalisa e eu estávamos deitadas na cama, olhando pro teto, enquanto um dorama qualquer passava na tv.
- Jennie?
- Sim?
- Você namorou o Jongin, certo?
- Mais ou menos, durou uns três meses, não sei se pode ser considerado um namoro. Por quê?
- O Kai-cachorro veio antes ou depois?
- Uh... Bem antes. Onde você quer chegar, Lili?
- Não era estranho quando você o beijava e sei lá, imaginava o Kai-cachorro?
- Lalisa!
- O mundo tem essa dúvida, Jennie Kim. Ou às vezes você chamava o Kai para comer ração e o Jongin aparecia?
Revirei os olhos, enquanto minha mulher pensava na próxima pérola que sairia da sua boca gostosa.
- Bebê, chega!
- Quando vocês estavam transando e você gemia assim "Oh Kai... mais forte!" - Ela fez uma imitação bizarra do que seria o meu gemido. - Deveria ser muito estranho, não?
- Fica quietinha vai, Lisa-yah.
- É só uma curiosidade importante.
- E por Deus, meus gemidos não são assim.
- Na verdade...
- Pense bem o que vai dizer.
- Eu só ia dizer que os seus gemidos são deliciosos e eu poderia ouvir por horas seguidas, sem enjoar jamais. "Isso, Lalisa, me fode com força".
- Você é uma coisinha insuportável.
- Mas você me ama?
- E você tem dúvida disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
FanfictionJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...