Lalisa Manoban:
- Primeiro: respeite a sua mamãe, ou eu ficarei muito brava com você. Segundo: onde você ouviu esse caralho?
- Você disse coisa feia, mama.
- Ignore a última palavra e jamais repita isso. Agora me diga, onde você ouviu a Jennie dizer que iríamos nos separar e por que você acha que isso vai acontecer?
- O papai e a mamãe da Yuqi vão se separar pra sempre. - Minha bebezinha ainda soluçava. - E eu ouvi a mamãe no quarto.
- Quando?
- Eu ia dar um beijinho em vocês, porque a minha irmã e eu ia nadar.
- E o que mais você ouviu?
- Você disse "okay". E eu fiquei triste!
- Aimée, sua mamãe e eu estávamos lendo alguns documentos e resolvemos nos separar para terminar mais rápido. Eu amo muito a Jennie e não vou me separar dela, entendeu? E quanto aos pais da Yuqi, isso acontece, meu amor! Mas não quer dizer que irá acontecer o mesmo com sua mamãe e eu.
- Promete?
- No que depender de mim, sim.
- Então vai ser culpa da mamãe?
- Se, SE, nos separarmos um dia, não vai ser culpa de ninguém, entendeu?! Vai ser uma decisão de nós duas.
- Mas eu vou querer morar com você, mama.
- E você vai me prometer que nunca mais vai ouvir atrás da porta e se comportar dessa forma, entendeu?
- Sim, mama.
- Agora vai lá embaixo, peça desculpas a sua mamãe e nós vamos assistir desenho.
Jennie Kim:
Meu bebê bolinho desceu as escadas, seguida por Lili.
Aimée pulou em meu colo, escondendo o rostinho na curva do seu pescoço, do mesmo jeito que a Lisa faz, agarrou minha camisa e pude ouvir alguns soluços baixinhos.
- Desculpa por ser boba, mamãe.
Minha cara, com certeza, denunciou a confusão que estava na minha cabeça e Lisa apenas fez um sinal que explicava depois.
Deitamos as quatro emboladinhas no sofá, assistindo Aladdin pela quinquagésima vez só essa semana, parece que minhas meninas só conhecem Frozen e Aladdin.
Jantamos em meio a risadas e brincadeiras, nossas filhas acabaram em nossa cama.
Em breve teremos mais alguém para dividir esse espaço e todo esse amor.
Lalisa Manoban:
- Nervosa?
- Com medo...
- Não precisa, meu amor. Vai dar tudo certo, eu prometo.
Nini estava muito tranquila.
Eu em pânico.E se tudo der errado?
E se eu não conseguir gerar nosso bebê?
Um monte de "e se" rodavam minha mente o tempo inteiro.
Minha esposa estava me dando beijinhos fofos e ajeitando minha franja, vez ou outra.
- Você vai ficar comigo lá dentro?
- Claro, minha vida! Quando eu fui fazer a inseminação, eu quase surtei e pensei em desistir, especialmente porque eu quis fazer sozinha. Jisoo me acompanhou, e faz questão de se gabar que viu a Aimée entrar em mim, mas não é a mesma coisa que fazer isso com alguém.
Eu optei por não falar para as meninas sobre a tentativa, elas pedem um irmãozinho o tempo inteiro, Aimée começou com a ideia há mais ou menos um ano.
Jennie Kim:
A inseminação foi um sucesso e agora meu bebezinho lindo está de repouso e sendo extremamente mimada por mim.
Despachamos as crianças para casa da minha omma hoje, justamente para a Lili ter paz.
- Você acha que vai dar certo?
- Não se cobre tanto, okay? Se não der certo agora, tentaremos de novo, apenas se você quiser e se sentir confortável com isso.
- Eu te amo muito, sabia?
- Eu amo muito muito você!
Lisa se encaixou entre minhas pernas, apoiando a cabeça em minha barriga, com uma carinha manhosa.
- Faz carinho?
- Tudo o que você quiser, meu grande amor!
- E canta aquela música?
Desde que inventei de cantar em nosso casamento, anos atrás, Lili sempre me pede para cantar pra ela.
Fiz o que ela pediu, me julguem, eu mimo a Lalisa de maneira extrema. E logo minha esposa caiu no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
FanficJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...