lxiii

5.9K 451 42
                                    

Jennie Kim:

- Podemos nos casar na Tailândia?

- Eu acho uma ótima ideia, na verdade.

- E nossa lua de mel?

- Podemos fazer uma tour pelo mundo.

- Parece muito bom pra mim. - Lisa se aconchegou ainda mais ao meu corpo. - E as crianças?

- Elas vão ficar por aqui, babe.

- Então vou lá no outro quarto buscar a Aimée pra dormir com a gente, já tô com saudades.

- Amor, não temos nem uma data para o casamento.

- Mas eu quero aproveitar o tempo com a minha filha. Já basta a Ella não estar aqui.

- Em breve ela não precisará mais sair de perto de nós, meu bebê. Alice vai passar uns dias aqui e irá nos orientar, além de tudo teremos outra audiência em breve.

- Poderíamos ir ao abrigo, pegar a Ella e fugir pra outro país.

- E sermos presas?

- Trocaríamos de identidade, né, amor.

- Bobona. - Beijei a pontinha do seu nariz e ela enrugou o mesmo, numa careta fofinha. - Conversou com seu pai?

- Sobre me mudar de vez pra cá?

- É...

- Ele não vai gostar dessa ideia.

- Achei que estava tudo bem com isso...

- Estou brincando, vida. Ele disse que quer me ver feliz acima de tudo e bem, ele sabe que vocês me fazem muito muito feliz.

- Yay! Podemos fazer nossa mudança logo?

- Vai ter um cantinho pro Leo e o Luca?

- Meus filhos vão ter um quarto só pra eles.

- Então podemos organizar a mudança.

Lalisa Manoban:

- Vocês deveriam estar em um lugar maior, mesmo que o apartamento da Jennie seja enorme.

- É só até a minha casa ficar pronta.

- A mansão está pronta.

- Não a casa do papai, Chaeyoung. A minha.

- Você vai se casar de verdade, isso é surreal, Lis.

- Eu concordo perfeitamente com você.

- Criança chegando! - Ouvi a voz da minha quase-esposa e a cara de trouxa surgiu involuntariamente. Aimée caminhava com o Leo II sendo arrastado, rapidamente ela se jogou sobre mim. Jennie foi cumprimentar a Rosie.

- Mama!

- Meu grande amor! - Peguei meu bolinho no colo. - Como você está linda.

- Precisa de ajuda por aqui, amor?

- Só falta pegar as coisas da minha gaveta de calcinhas, a Chaeyoung não quis me ajudar.

- Óbvio. - A esquilete safada fez uma cara de nojo. - Não quero ver e nem tocar  o que tem lá dentro.

- Você não reclamava antes, quando vivia com a boca na minha bu...

- Lalisa Manoban, mais uma palavra e eu juro que você não estará presente no nosso casamento.

- Desculpa, amor. É tudo culpa da Roseanne. Pode brigar com ela.

Jennie revirou os olhos com tanta força.

- Sai da minha frente, Lisa. Agora.

- Eu vou levar as coisas pro carro, com licença, meu amor. Eu te amo, não se esqueça.

Jennie Kim:

- Precisamos de um lugar maior, definitivamente. Somos oito.

- Dá pra ficar todo mundo emboladinho no nosso quarto. Tem amor, é o que importa.

- Tem muito, muito amor, Lili.

- O maior amor do mundo é o nosso.

- Sim, o maior amor do mundo é o nosso e pra comemorar esse grande passo no nosso amor, que tal fazermos um filhotinho?

- Jennie!

- Eu estou brincando bobona.

- Pode ir tirando essa ideia da sua cabecinha, okay? Nada de filhotinhos.

- Por enquanto...

- Isso! Nada de filhotinhos, por enquanto.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora