Lalisa Manoban:
- Ei, Lisa!
- Seulgi! Que bom que você veio e a Irene?
- Ficou estacionando o carro, onde está a aniversariante mais linda da Coreia?
- Está por ali. - Apontei em direção ao parquinho. - Creio que Jennie está com ela.
- Vou ver a pequena. - Assenti e a observei seguir em direção ao local onde Jennie estava conversando com o Jongin.
- Lisa, me apresenta essa deusa? - Sorn se aproximou, apontando para a Seulgi, que conversava animadamente com a minha mulher.
- Esqueça! Ela é mais velha e já tem alguém.
- Quem?
- Aquela ali. - Mostrei a Irene que estava, aparentemente discutindo com a Jichu. O que deu nessas mulheres? - A Irene.
- Nenhuma amiga da sua mulher está solteira? Elas são gostosas pra um caralho.
- Hey! Mais respeito.
Fiz uma falsa cara de brava e gargalhamos juntas, quando senti meu vestido ser puxado e um serzinho de olhos brilhantes buscando minha atenção.
- Minha Lili, é hora dos parabéns.
- Sério?
- Sim! - A empolgação da menina era contagiante. - Vem logo!
Jennie Kim:
A empolgação da minha filha durante os parabéns só não foi maior do que a da Lisa.
Elas são tão parecidas em alguns aspectos da personalidade, a animação, o bico manhoso quando não conseguem algo, o dengo para dormir e principalmente o amor que sentem uma pela outra, parece que foram destinadas uma a outra.
Apagamos a velinha e a Aimée seguia batendo palmas e dando gritinhos de felicidade e por vezes tentava enfiar a mão no bolo.
Lalisa Manoban:
As crianças já haviam ido embora e quase todos os outros convidados, restando apenas os amigos mais próximos.
- Lisa, então quer dizer que você foi responsável por organizar tudo isso?
- Hey, unnie. Sim! Eu fiz quase tudo sozinha, você gostou?
- Sim, mesmo que a Jennie tenha deixado claro muitas vezes que quando a Aimée completasse o primeiro aniversário, ela faria algo só para a família e em casa.
Irene tinha razão. Ela falou isso algumas vezes.
- Mas ela não reclamou quando eu quis fazer isso.
- E desde quando a Jennie reclama de algo que você faz? Ou diz algo que possa te magoar? - Ela olhou para a minha namorada que gargalhava alto com a Chaeyoung. - Ruby está sempre disposta a dizer coisas pra te agradar, ela sabe como você fica quando contrariada.
- E-eu não quis...
- O que? Se intrometer nas decisões dela? Ou ser invasiva? Bem, você já está sendo. Você praticamente mora no apartamento dela, se autodenominou mãe da Aimée, ela sempre quis fazer isso sozinha, Lalisa.
- Eu não me autodenominei nada.
- Sabia que a Jennie queria uma única filha? E aparentemente você impôs outra situação não é? - Ella corria de um lado pro outro, buscando coisas para mostrar para a Chaeng. - Ela só está fazendo isso por você. Definitivamente a Ruby não queria isso, ainda mais sendo uma criança maior e com um histórico de primeira infância um tanto complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
FanfictionJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...