xxxvix

6.8K 485 60
                                    

Lalisa Manoban:

- Hoje o almoço é por minha conta. - Meu pai disse, vestindo seu dólmã. Ele sempre amou a culinária, desde que eu era criança nós inventávamos altos pratos. - Deseja provar algum prato tailandês especial, querida Jennie?

- Tio, tenha certeza que ela prova um "prato tailandês especial", que você mesmo fez, todos os dias. - Rosé se pronunciou com uma cara maliciosa, arrancando risos do meu pai e me fazendo corar violentamente.

- Chaeyoung-ah!

- Preciso me vingar de todas as vezes que você me envergonhou na frente dos meus pais e da minha irmã, Lalisa.

- Chaeyoung, eu nunca imaginei ver a Lalice num relacionamento de verdade e agora sou praticamente avô.

- E eu virei a "tia Chaeng"! Nem sei como vim parar aqui, eu só tenho seis anos.

Meu pai e Rosé continuaram infernizando minha vida.

- Deixem o meu bebê em paz. - Minha namorada se aproximou, me abraçando por trás, plantando beijos suaves em minhas costas.

- Isso, Jennie Kim, estrague essa garota. São anos cuidando dessa praga, tentando educar, para você vir e jogar tudo por água abaixo.

- Rosie, vá enfiar a língua na garganta da Chu, por favor.

Jennie Kim:

Depois de provar o almoço delicioso, feito pelo meu sogro favorito, estava jogada no sofá hibernando, deitada entre as pernas da Lili, enquanto Marco, Jisoo e Rosie brincavam com as crianças e os gatos.

- Eu não quero levá-la de volta, Nini. - Lisa se pronunciou, se referindo à Ella, que em menos de uma hora teria que voltar para o abrigo.

- Eu também não queria, amor, mas temos que cumprir o acordo.

- Sei disso.

A criança veio lentamente, me pedindo colo e eu prontamente atendi, é impossível dizer não para esses olhinhos de gato.

- Cansada, princesinha? - Lili questionou, enquanto acariciava os cabelos da pequena.

- Siiiim. - Ella afirmou em meio a um bocejo, analisando o dedo com cuidado, antes de enfiá-lo na boca, se aninhando em meu peito, nos encarando fixamente. Parecia estar pensando em algo muito sério. - Quelo ficar aqui pra sempre.

Engoli em seco pensando em todas as possibilidades que poderiam dar errado, e em como o futuro dela ainda é incerto.

Não demorou muito para que ela estivesse dormindo tranquilamente, troquei olhares com a minha namorada, que mantinha uma carinha triste. 

- Amor...

- Eu sei, Lili. Eu sei.

Lalisa Manoban:

- Me leva com você, Lili.

Ella chorava copiosamente.

Eu estava me segurando para não ficar no mesmo estado.

- Princesa...

- Aimée vai com você e eu não?

Nayeon olhava atentamente a cena.

- A Lili promete que vem buscar você outra vez, meu anjinho. E eu venho te ver todo dia, lembra?

- Mas eu quelo sua casa!

Suspirei derrotada, a discussão voltou ao ponto inicial pela quinta vez.

- Nayeon, será que ela pode?

- Não, Lisa.

- Mas, ela está triste e...

- Eu sei disso, mas a Ella vive aqui e não pode sair daqui sempre que quiser. Tem toda uma burocracia para isso. Seria irresponsabilidade da minha parte e injusto agir de forma diferente quando se trata de vocês.

Bufei frustrada, me voltando para a menininha que mantinha os braços cruzados e uma expressão brava no rosto fofinho.

Cada dia eu fico mais impressionada com a semelhança entre ela e a Jennie.
Parece até que ela saiu do útero da minha mulher.

- Anjinho, eu volto amanhã e posso trazer a Nini, o que acha?

- Mesmo?

- Mesmo! Agora você tem que ir com a Nayeon e se comportar, okay?

- Vou ficar com saudade. Um tantão.

- Oh princesa, eu também! Só que eu voltar tão rápido que você nem vai perceber que eu fui.

- Já percebi, Lili.

Ri da carinha emburrada, deixando vários beijinhos fofos por seu rosto, enquanto a esmagava num abraço.

- Tchau, meu anjinho!

- Tchau, minha Lili.

Jennie Kim:

- Você demorou, babe.

- Foi tão difícil deixá-la, Nini.

- Vem cá, amor! - Lisa se deitou entre minhas pernas, com o rosto enfiado em minha barriga. - Nós precisamos nos preparar para cuidar dela.

- Vamos mesmo fazer isso?

- Sim! Aquela criança já é dona do meu coração. - Lalisa mordeu minha barriga descoberta pelo cropped. - Lisa-yah! Isso dói.

- Você é tão gostosa que não dá pra resistir.

Comecei a pentear sua franja com os dedos, enquanto ela me encarava, com o queixo apoiado em meu abdômen.

- No que você tá pensando?

- No quanto eu amo você. E em como eu quero uma família contigo, cheia de crianças e bichinhos pela casa.

- Cheia de crianças?

- Sim! Aimée, Ella e mais dois ou três. Eu quero tanto ver um bebezinho crescendo aqui. - Ela beijou minha barriga várias vezes.

- Vai sonhando, amor.

- Você não quer ter filhos comigo?

- Não temos o suficiente?
- Por enquanto sim, mas no futuro...

- Okay, senhorita! Vamos deixar o futuro, no futuro.

- Espero que estejam vestidas! Estou entrando. - Chu praticamente berrou, enquanto escancarava a porta do quarto da Lisa. Aimée parecia estar muito brava, em seu colo. - A filha de vocês está muito birrenta hoje.

Lalisa se dispôs a mimar a criança e Jisoo se jogou na cama ao meu lado.

- Irene tem falado com você?

- Sim, quase sempre. Por quê?

- Bem, depois da Lisa, ela tem agido diferente.

- Diferente como?

- Distante e às vezes é grosseira, sem nenhum motivo aparente, ou simplesmente implica com qualquer coisa que Lili faça.

- Seulgi e ela devem estar com problemas.

- Deve ser...

Ficamos em silêncio observando Lisa contar para Aimée sobre a "pequena" festa de aniversário, com unicórnio de verdade.

- Boa sorte, com essas duas, Jen. Bem, com as três na verdade. Então vocês estão mesmo fazendo isso?

- A Ella é perfeita, Chu. Eu não consigo imaginá-la longe ou em outra família.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora