xi

8.7K 717 101
                                    

Lalisa Manoban:

- Amanhã nós duas iremos assistir Aladdin, okay? Você vai gostar.

Aimée e eu estávamos sentadas no tapete da sala, com alguns brinquedos espalhados quando a campainha soou.

- Lisa, pode abrir a porta, por favor? É Irene.

Ergui o polegar e fui em direção a porta, dando de cara com a amiga da Jennie, com o rosto vermelho e inchado.

- Ei, você está bem?
- Não se preocupe com isso, Barbie.

- Entre, Nini está na cozinha.

Voltei para o tapete, enquanto ela seguiu para a cozinha.

Algumas músicas infantis tocavam na tv, confesso que elas prendem minha atenção mais do que a da Aimée.

- Lis, vem, o jantar está pronto.
- Ah não, Jen. Essa música é legal.

Ouvi a risada de Irene ao fundo, enquanto eu dançava a música sobre tubarões.

- Lalisa, eu não vou te chamar de novo.
- Okay, eu já estou indo. Sua omma é muito mandona.

- Eu ouvi isso.

Depois do jantar, resolvi subir com uma Aimée sonolenta, para deixar a Jennie conversar com a amiga.

- Eu já sei, Jen. Cuidado para não engasgar, colocar para arrotar e te chamar se precisar. A bebê bolinho e eu nos damos muito bem.

- Sei disso, mas ela pode ser bem complicada às vezes.

- Eu posso lidar com isso. - Roubei um beijo calmo da Kim, que não demorou para ceder a passagem para minha língua, deixando um gostinho de quero mais. - Vou te esperar acordada.

- Imagino que sim.

- Cuide da sua amiga, certo?

Jennie Kim:

Irene resolveu afogar as mágoas com soju.

- Bae, vamos subir, precisamos dormir.

- Não Jen.

- Sim. Vem.

Ela me seguiu até meu quarto, onde Lisa e Aimée dormiam tranquilamente e grudadas uma na outra.

- Awn, elas são fofas juntas. Vocês duas, parece bom pra mim.

- Ok. Vou levar Aimée para o quarto e já vou te ajudar com o banho. - Tentei pegar minha filha, mas o braço protetor de Lisa me impediu. - Hey baby, solte-a.

- Não.
- Honey, preciso colocá-la no berço.

- Ela me disse que quer ficar aqui.

Me segurei para não morder a Lalisa com tamanha fofura.

- Tudo bem.
- Deita aqui.

- Eu já volto, vou ajudar a Irene que bebeu demais.

- Ceeerto. - A palavra saiu arrastada, em meio a um bocejo.

Peguei um pijama em meu closet e arrastei minha amiga, que assistiu a cena toda com cara de idiota.

- Queria estar assim com a Kang Seulgi que eu gosto.

- Você não está porque são duas idiotas que vivem brigando, ao invés de transarem. Tira a roupa.

- Não vou transar com você, Jane.

- E nem eu vou transar com você, Bae Joohyun.

Consegui enfiar a Irene debaixo do chuveiro, colocar o pijama e por pra dormir.

Voltei para meu quarto, retirando a camiseta encharcada e me juntando as duas birrentas na cama, Lalisa com um bico manhoso e Aimée dormindo serenamente entre nós.

- Você demorou.
- Mas eu estou aqui agora, volte a dormir, okay?

- Sua amiga está bem?
- Sim, foi só uma briga boba que ela teve com a namorada.

- Espero que elas se resolvam.
- Elas vão, não se preocupe com isso.

Acariciei seu rosto deixando um selinho demorado em seus lábios carnudos.

- Boa noite, minha Nini.
- Boa noite, Lali.

[...]

Acordei com resmungos manhosos de uma bebê esfomeada.

- Ei amor, paciência. Assim você vai acordar a Lisa.

Ela pareceu entender perfeitamente o que eu disse, já que desviou o olhar de mim para Lisa e depois voltou a me encarar.

A posicionei em meu colo e ela passou a tomar seu café da manhã em paz, me encarando com os olhinhos mais lindos do mundo.

- Ei, vocês.
- Bom dia, Lisa.

Senti um carinho gostoso na minha barriga e ela se sentou na cama, apoiando a cabeça em meu ombro.

- Eu gosto de observar vocês duas, ela te olha como se você fosse a coisa mais preciosa do mundo. E você a olha da mesma forma. - Sorri com a constatação, dando um beijinho suave no topo da sua cabeça. - Eu sinto falta da minha mãe...

Antes que eu pudesse responder algo, ela se levantou agitada murmurando coisas como "eu me esqueci" e "sou uma grande idiota".

- Lisa? Tá tudo bem?

- Merda, merda.

- Lis?

- Eu faço tudo errado.

-LALISA!

- Eu preciso ir agora, Jennie.

- Mas Lalisa...

- Depois.

E saiu.

Meu dia inteiro foi uma grande chatice.

Era pra Lalisa estar aqui, assistindo Aladdin e me arrancando risadas com suas besteiras.

Mas ela resolveu desaparecer. Estava super entretida com um fio solto da minha roupa quando meu celular vibrou.

Jichu:

Jendukie, a Lalisa está aí?

Não, saiu pela manhã.

Merda. Caso ela apareça, me avise.

Aconteceu alguma coisa?

Não se preocupe.

Chu...

Não recebi nenhuma outra mensagem e que merda é essa? Do nada ela resolve me perguntar da Lisa, sendo que provavelmente ela está agarrada na Rosé.

Algo está muito errado.

Só espero que minha Lili esteja bem.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora