Lalisa Manoban:
- Por que você tá tão nervosa, Lis? Você praticamente já se mudou pro apartamento da Jennie.
- É um encontro, Chaeng. Um de verdade, não quero estragar tudo.
- Vocês já estão num relacionamento, de qualquer forma.
- Mas não tivemos um "primeiro encontro".
- É, vocês só saíram se comendo pelos cantos.
- Eu tô bonita? E se ela não gostar? - Eu usava uma jaqueta da Celine, com um cropped preto de gola alta e uma calça jeans.
- Você é linda, Lali. Impossível a Jen não gostar. Toma. - Ela me entregou uma chave, enquanto eu me olhava pela milésima vez no espelho.- O que é isso?
- Uma chave.
- Chaeyoung!
- Seu pai pediu para te entregar, é do Panamera azul.
Meu pai nunca me deixa dirigir.
Dirigir um Porsche então pode ser considerado o maior milagre do universo.
- Mas...
- Só vai logo, você não quer deixar a Nini esperando.
- Hey! Só eu posso chama-la assim.
- Okay, discutimos sua exclusividade depois. Boa sorte, amor.
- Obrigada, Chaeng.
Jennie Kim:
- Chu, eu tô bonita?
- A mulher mais linda da Coreia está nervosa com um encontro? Isso é novidade pra mim.
- É um encontro com a Lalisa Manoban.
- Como diz a Irene "a princesa da Tailândia" resolveu mexer com esse coraçãozinho de pedra.
- Parece que sim.
- Você está linda, não precisa ficar assim, ela é louca por você. Totalmente apaixonada.
- Eu também estou.
- Resolveu admitir?
- Acho que não dá mais para fugir.
A campainha soou alta me tirando da frente do espelho. Não surta Jennie, é um encontro com a Lili.
A Lisa que dorme com você quase todo dia, que toma leite com chocolate e faz birra pra ver desenho e dorama até tarde.Jisoo foi atender a porta e eu desci as escadas em seguida, Lisa me encarava, praticamente babando.
- Jen, sua garota chegou. Não voltem antes da meia noite.
- Idiota. - Me despedi de Jisoo e voltei minha atenção para a Lisa.
- Você está tão tão linda, Nini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
FanfictionJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...