Jennie Kim:
- Filha, você já mamou demais.
- Não, Nini. Ela quer olha. - Aimée nem estava sugando meu seio de fato, só estava lá, com ele na boca, olhando pra mim e fazendo nada em especial.
- Amor, ela nem tá sugando mais.
- Mas...
- Vamos levá-la para a minha omma logo, ou não conseguiremos sair daqui hoje. E a Chu vai ficar brava.
- Por que não podemos levar a Aimée?
- Estamos indo dar atenção para as crianças que precisam disso no momento. Aimée já tem minha antenção vinte e quatro horas por dia, trezentos e sessenta e cinco dias no ano.
- Ela nem tem trezentos e sessenta e cinco dias ainda.
- Lisa!
- Tudo bem... Chaeng mandou avisar que já estão chegando lá.
- Certo, pegue as coisinhas dela, amor. Não esquece do Leo II, por favor. - Lisa pegou as coisas necessárias e voltou rapidamente. - Podemos?
- Sim. Ei, meu amorzinho, eu volto logo, só pra você, okay? Nós iremos brincar muito. Não se preocupe, quando você piscar, eu estarei de volta.
- Lisa-yah, não iremos passar nem um dia inteiro fora.
- Tudo bem, tudo bem.
Lalisa Manoban:
- Chegamos, babe.
- É menor do que eu imaginei.
O lugar ficava um pouco afastado do caos do centro de Seul. Era algo parecido com uma casa, certamente bem menor que a minha própria casa.
Adentramos o pátio do lugar, vendo algumas crianças brincando no playground, correndo de um lado pro outro. Os maiores estavam sentados num canto, numa espécie de roda de conversas.
- As garotas estão lá dentro, vamos?
- Sim. - Segurei a mão da minha namorada, que me guiava, mostrando o que era cada sala. Algumas crianças corriam para os seus braços. - Você vem muito aqui?
- Faz alguns anos que Jisoo e eu fazemos isso, mas depois da gravidez, minhas visitas ficaram menos frequentes.
- Oh... Eu nunca pensei muito nisso. Sempre fui uma garota rica, com a família perfeita, pelo menos até o acidente. Curti minha vida como se não houvesse nada mais importante que isso. Agora me sinto mal.
- Mas agora você pode fazer a coisa certa. Trazer um pouco de alegria para esses pestinhas é tão gratificante, Lili. Os sorrisos, brilho no olhar, é tudo tão verdadeiro e intenso.
- Olha, a Chaeng tá ali.
Nos aproximamos e ao que parece, uma menininha com cerca de cinco anos, estava brigando com a Rosé.
- Ei, tudo bem por aqui? - Nini perguntou, se ajoelhando para ficar da altura da criança.
- Não! A Jichu disse que iria se casar comigo quando eu ficasse grande e agora ela está namorando com ela. - A menininha parecia realmente indignada. - Ela mentiu!
- A Jisoo não mentiu para você, meu anjo. Ela está com a Chaeyoung até que você esteja grande o suficiente para se casar com ela. Tudo bem?
- Tem certeza, tia Jen?
- Tenho. Agora vai lá e dê um abraço na Chaeng e vá com ela para a sala de histórias. Depois eu converso com a Jisoo.
- Ceeerto. - A menininha abraçou a Chaeyoung e saiu arrastando e tagarelando com a minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
FanficJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...