xlvii

6K 474 33
                                    

Jennie Kim:

Lalisa me deitou delicadamente na cama, beijando cada centímetro de pele exposta.

Cada peça de roupa, que antes estava em meu corpo, foi parar no chão do quarto do hotel.

O olhar de Lisa queimava sobre mim, um sorrisinho torto enfeitou seu rosto e ela voltou a analisar cada pequena parte do meu corpo nu.

- Você é toda linda, meu amor.

Eu não aguento essa Lalisa toda boba e apaixonada.

Um beijinho fofo e demorado foi depositado em minha pálpebra, logo em seguida seus lábios desceram por todo meu corpo, deixando minha pele arrepiada. A intensidade do olhar de Lisa sobre mim, me fez estremecer.

Puxei seu rosto, colando nossas bocas de maneira delicada, num beijo lento e extremamente sensual.

Suas mãos brincavam com meu corpo, não havia pressa ali.

- Eu te amo tanto, Lili.

Lalisa Manoban:

Acordei e cada memória da noite anterior veio em minha mente, me arrancando o sorriso mais bobo do mundo.

Jennie e eu havíamos levado o nosso relacionamento para outro nível.

Fizemos amor de forma tão apaixonada e intensa. Gozamos juntas por várias vezes, sem quebrar o contato visual, transmitindo amor por cada poro de nossos corpos.

Parei admirando o quão perfeita a minha mulher é.

Eu sou a pessoa mais sortuda de todos os universos.

- Você está me encarando. - Ela se pronunciou baixinho, com a voz rouca e um sorrisinho discreto.

- Sim, eu estou. - Sussurrei, tentando manter nossa pequena bolha. - Você é perfeita.

- Não faz assim, amor.

Eu beijava seus seios desnudos e vi sua pele se arrepiar.

- Deixa eu te chupar?

- Lisa, acabamos de acordar.

- Sexo matinal tem incontáveis benefícios, sabia?

- Lis...

- Eu só quero te fazer gozar, aqui.

Apontei para minha própria boca e Jennie mordeu o lábio inferior.

- Faça o que você quiser comigo.

Não demorou muito para que eu estivesse entre suas pernas, sugando sua intimidade completamente molhada, tendo meu rosto lambuzado seu gozo quente.

Jennie Kim:

- Amor, por favor... - Lisa fez um biquinho e estendeu a última sílaba. - Estou com saudade dela.

- Babe, por que você não liga?

- A Roseanne me bloqueou.

- Tudo bem, mas eu já conversei com a Rosie e tá tudo certo por lá.

- Mas eu quero ver o rostinho dela.

- É humanamente impossível dizer não pra você com esse dengo todo.

Liguei para a Rosé que logo aceitou a chamada de vídeo.

- Ei, unnie! Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu a Lalisa. Está com um bico gigante querendo ver a Aimée.

- Ela está ali brincando.  - Rosé virou a câmera do celular, mostrando a pequena que estava rodeada de brinquedos.

- Eu quero vê-la direito, Chaeng! - Minha namorada resmungou emburrada. Chaeyoung suspirou e caminhou até a pequena bolinha. - Oi, meu grande amor!

Minha filha deu alguns gritinhos de animação, tentando tocar a Lisa através da tela.

Ótimo que ela ignora a pessoa que a colocou no mundo.

- Ei, filha! Você tem se comportado? Mamãe está morrendo de saudades de você. - Falei roubando sua atenção por poucos segundos.

- Vocês voltam amanhã mesmo?

- Sim, Rosie! Chegaremos pela madrugada. 

- Chaeyoung-ah! O que foi isso na testa dela?

Começou.

- Não sei do que está falando, Lis.

- Eu sei que você está mentindo, Park Chaeyoung.

Prendi o riso, vendo o quão superprotetora a Lisa consegue ser.

- Jen! E-eu... Bem, ela estava de pé, brincando comigo e ela meio que se desequilibrou e bateu a testa no sofá.

- Tá tudo bem, Chaeng!

- Tá tudo bem, nada! Você deixou minha filha cair, Roseanne?!

Revirei os olhos ignorando os surto da Lisa.

- Desculpa, caramba! Eu não poderia adivinhar que ela iria cair.

- Relaxa, hubby! Ela vai cair muito ainda nessa fase, acontece, okay? Não se preocupe e ignore a Lalisa.

- Prometo que nunca mais vou deixar essa criança cair. Ah, Jisoo foi até o abrigo hoje e aconteceu uma coisa, quando vocês duas chegarem, nós conversaremos direito sobre isso.

- Pode nos adiantar o assunto, Chae?

- Meio que apareceu uma família querendo adotar a Ella.

Porra.

Isso não pode acontecer.

- Você tem certeza?

- Absoluta, mas você sabe que o processo é lento e ela já até te chama de mamãe. A Ella já é uma pequena Kim-Manoban.

- Obrigada por avisar, Rosie. Nos vemos em breve.

Encerrei a chamada e encarei Lalisa que estava tão chocada quanto eu.

- Eles não podem fazer isso, certo?

- Na verdade...

- Não! Amor, eles não podem fazer isso.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora