l

5.8K 519 162
                                    

Lalisa Manoban:

Depois de muito tempo procurando, eu finalmente encontrei o local perfeito para montar minha própria academia de dança.

Eu não poderia estar mais feliz.

Resolvi acordar mais cedo e preparar sozinha o café da manhã para contar a novidade e comemorar isso com o meu amor.

Jennie desceu, já pronta pro trabalho e devo dizer que ela consegue se superar na beleza a cada dia, enquanto eu colocava a jarra com o suco favorito dela na mesa.

- Bom dia, meu amor!

- Bom dia, babe!

Selei rapidamente meus lábios ao seus, pintados de um vermelho intenso.

- Eu fiz o café da manhã! Vem?

- Babe, eu combinei de tomar café com a Chahee, mas podemos almoçar juntas, o que acha?

Tentei a todo custo esconder minha decepção, ela passou muito tempo sem ver a amiga e tem que matar a saudade.

- Pode ser... Divirta-se!

- Obrigada, amor! - Juntei nosso lábios, mas quando tentei aprofundar nosso beijo, ela se afastou. - Estou atrasada, Lisa. Nos falamos na empresa.

- Okay... Eu te amo!

Minha namorada saiu, com o celular no ouvido, tagarelando. Acho que ela nem me escutou.

Voltei para a cozinha, encarando a mesa posta e a rosa que eu havia comprado pra ela, um nó se formou em minha garganta.

Não seja boba, Lalisa.

- wow, você fez isso? - Dahyun perguntou, adentrando o cômodo, com Aimée em seu colo. - Parece ótimo!

- Parece...

- Jennie-unnie ainda não desceu?

- Na verdade, ela já saiu.

- E tudo isso?

- Não é importante, eu só queria contar pra ela que finalmente consegui o espaço perfeito para a academia, mas ela já tinha outros planos. Você pode comer, ou guardar ou jogar tudo isso fora.

- Você não vai comer nada?

- Não, estou sem fome. - Beijei a bochecha da Aimée que me olhava intensamente, como se estivesse tentando descobrir o que havia de errado. - Tchau, meu anjinho! Te vejo a noite.

- Tchau, unnie! Boa sorte com a sua academia.

- Muito obrigada, Dahyun.

Jennie Kim:

Onze e meia da manhã e minha namorada resolveu que seria divertido desligar o celular e não aparecer na empresa.

Perguntei para nossas amigas e até mesmo para minha mãe e ninguém sabia onde a criatura se enfiou.

Chahee:

Jen, estou bem perto do seu trabalho! Gostaria de almoçar? Claro se você não estiver muito ocupada...

Vamos fazer isso! Tem um restaurante incrível a duas quadras daqui.

Te vejo lá 😉

Já que a Lili resolveu brincar de esconde-esconde e eu não gosto de comer sozinha... por quê não?!

Lalisa Manoban:

Destranquei a porta do apartamento, dando de cara com Jennie tomando vinho com a Chahee.

Essa garota virou basicamente uma sombra da minha mulher.

As duas gargalhavam alto e nem me notaram, só fui realmente vista, quando bati a porta com um pouco mais de força.

- Hey! Onde você se enfiou o dia todo? - Jennie resmungou de forma arrastada, indicando que bebeu um pouco além do normal. - Eu te liguei e a droga do seu celular estava desligado.

Apontei para as roupas que eu usava para dançar.

- Ensaiando.

- O dia inteiro?

- Sim.

- Não vai cumprimentar a Chahee?

- Hum... Oi! Com licença, preciso tomar um banho.

Jennie estreitou os olhos em minha direção, mostrando o quão puta estava e eu fui em direção ao quarto dela, tomei um banho extremamente demorado, quando sai minha namorada estava jogada na cama de qualquer jeito, a cobri e fui dormir no quarto da Aimée.

Só o cheirinho da pequena Kim para me manter equilibrada.

Jennie Kim:

Acordei sem Lalisa ao meu lado e com uma dor de cabeça infernal.

Desci as escadas encontrando apenas Dahyun e Aimée na cozinha.

- Bom dia, crianças. Cadê a Lisa? Não vi a hora que ela foi deitar e nem quando levantou.

- Acho que a Lisa-unnie dormiu no quarto da Aimée e ela saiu fazem alguns minutos.

- Disse onde ia? A Lisa tem agido estranho nos últimos dias.

- Ela iria assinar os documentos da compra do espaço pra academia.

- Mas iríamos ver isso juntas, não tem sentido.

- Ontem ela preparou um café da manhã especial pra vocês, para falar sobre isso, mas você saiu com alguém. A Lisa saiu daqui bem cabisbaixa, nem o leite ela quis tomar, me mandou comer ou jogar tudo fora, depois saiu. Tinha essa rosa aqui junto com seu suco favorito.  - Ela mostrou a flor meio murcha num copo com água. - Ela se esforçou para deixar tudo perfeito.

- Mas...

- Jennie, não faça besteiras. Não perca a Lalisa de vista.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora