lxviii

4.9K 415 49
                                    

Jennie Kim:

É meio bizarro me imaginar onde estou hoje.

Especialmente porque eu jurei que nunca mais me envolveria de forma séria com alguém. Ou vivia dizendo que o amor é uma farsa e uma merda, porque eu fui traída e exposta por uma maldita aposta quando era mais jovem.

Por isso fechei meu coração.

Mas Lalisa Manoban conseguiu abrir todos os cadeados existentes em mim.

E eu estou na Tailândia, prestes a me casar com ela.

Lisa me levou ao céu e me mostrou todas as estrelas.

Nossas filhas estavam tão tão lindas, todos os nossos amigos próximos, familiares meus e da Lili, nossos pais, todos ali apenas para testemunhar nosso amor.

O maior amor do mundo.

- Pronta, Ruby? - Chu perguntou, logo após abrir a porta, junto com Seulgi.

- Pronta!

Lili e eu decidimos ir juntas até o altar, montado na praia, o mar incrivelmente calmo dando o aspecto perfeito ao nosso momento.

Respirei fundo, indo me encontrar com o meu grande amor.

E Deus, eu sou a mulher mais sortuda do mundo. Em pensar que há algum tempo eu quase estraguei e perdi tudo isso.

Lalisa estava perfeita. Etérea seria a palavra ideal.

Assim que ela me viu, abriu levemente a boca e exclamou um "oh my god" baixinho, os grandes olhos arregalados e brilhantes.

Segurei o riso e continuei admirando a minha mulher, posso dizer que minha reação foi tão intensa quanto a dela.

- Você está tão perfeita, Nini.

- Acho que me apaixonei ainda mais por você, honey.

Estendi minha mão e não demorou para que o meu amor a segurasse, nossas palmas levemente suadas, indicando o nervosismo envolvendo o grande passo que estamos dando.

- Estamos mesmo fazendo isso, é surreal.

Lili sussurrou, enquanto demos o primeiro passo juntas. Minha omma e o Marco estavam em prantos.

Roseanne já havia se praticamente se afogado, e apesar de todos os desentendimentos, mantinha sua cabeça apoiada no ombro da Jisoo, que também tinha uma fina camada de lágrimas nos olhos.

Caminhamos juntas até o pequeno altar, onde a juíza de paz se encontrava.

Depois de toda burocracia, artigos, leis e afins que precedem um casamento, chegou a hora dos votos e me senti tão nervosa.

- Quem me conhece sabe que eu nunca imaginei viver isso. Eu estava feliz, ou pelo menos achei que estava, vivendo para o trabalho e para a minha filha, mas a Lisa apareceu e me mostrou que existe amor, que existe beleza em tudo e que ela é a minha pessoa certa. - Olhei nos olhos da minha quase esposa e a única coisa que vi ali foi o mais puro amor. - Lalisa transborda amor e energia por onde passa, ela é, definitivamente, meu sopro de vida. Minha Lili tem asas e me faz querer voar também, ela é luz, meu encaixe perfeito. Quero viver mais centenas de milhares de anos ao seu lado, honey.

Lalisa Manoban:

Eu estava em prantos com as palavras da Nini e ela estava tão emocionada quanto eu.

- Você me deixou sem palavras, bobona! - Arranquei algumas risadas dela. - Nini, te conhecer foi de longe a melhor coisa que me aconteceu, eu amo cada milésimo de segundo que passo ao seu lado, mesmo que seja com seu mau humor matinal, ou quando você implica com a bagunça que eu faço. Eu amo cada pequena parte de nós. Cada coisa ruim que aconteceu com a gente antes serviu apenas para nos unir e dar coragem para enfrentar tudo. É quase inacreditável me ver aqui hoje, com nossas filhas, todo mundo que a gente ama e essas coisas, sabe? Nascemos para ser amor uma da outra, senhorita Kim. Você é a minha pessoa certa e eu consegui te provar isso.

Ouvimos palmas e um Bambam um tanto barulhento, dizendo que estava orgulhoso, mas logo nossa atenção voltou para a juíza.

- Jennie Ruby Jane Kim, você aceita Lalisa Manoban como sua legítima esposa?

- Definitivamente: sim!

Yay! Ela disse sim!

- Lalisa Manoban, você aceita Jennie Kim como sua legítima esposa?

- Um milhão de vezes sim!

Nossas bonequinhas entraram com as alianças e eu queria tanto encher de beijo e esmagar as duas.

Jennie e eu trocamos as alianças e bem, eu queria partir logo para o beijo, mas a meritíssima senhora juíza não calava a boca.

- Pelo poder a mim concedido, eu vos declaro casadas. As noivas já podem se beijar.

Acho que ela lê pensamentos.

Nini tomou meus lábios num beijo doce, suave, transbordando amor por todos os lados.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora