Lalisa Manoban:
- Que saudade que eu tava de ficar assim com você, minha Lili.
Eu estava deitada sobre Jennie, com o rosto enfiado na curva do seu pescoço.
Nossos corpos nus e suados.
As respirações ofegantes pós horas de sexo.
- Eu também...
- Tá tudo bem, babe?
- O que nós somos?
- Como?
- Jennie...
- Você é o meu amor, a minha pessoa certa e eu preciso que você volte a acreditar nisso e Lili, eu espero o tempo que for pra te ter comigo de novo, para poder acordar todos os dias ao teu lado. Sentir seu cheirinho, implicar com seu jeitinho manhoso, ter você e as nossas filhas aprontado pela casa. Eu quero você, Lisa. Fui idiota o suficiente pra te perder, mas você é a mulher que eu amo.
- Eu te amo, Jennie Kim.
- Podemos deixar rolar e ver como vão ser as coisas daqui pra frente? Eu prometo que não vou deixar mais ninguém afetar nossa relação, babe.
- Devemos recomeçar?
- É... Algo do tipo.
- Bem, eu sou Lalisa Manoban, tenho duas filhas, dois gatos, uma academia de dança prestes a inaugurar e curso artes e dança.
- Você é uma boba, meu amor. Vamos tomar um banho, uh?
- Não, tá tão bom aqui...
- Chaeyoung deve estar chegando com as meninas, babe.
- Mas eu quero dormir pelada com você.
Jennie gargalhou deliciosamente, apertando meu corpo ainda mais contra o seu.
- Você pode dormir pelada comigo, bobona. Só que precisamos cuidar de duas crianças, lembra?
Jennie Kim:
- Aí a tia Chaeng comeu o meu biscoito, mamãe.
- Meu amor, tem um monte de biscoito lá na cozinha.
- Tem?
- Sim, princesa. Sua mama está lá, peça a ela para te dar alguns, okay?
- Sim! Okay! - A criança pulou do sofá e saiu correndo em direção à cozinha.
- Ella, não corra pela casa!
- Desculpa, minha mamãe linda.
Prendi o riso voltando minha atenção para Aimée que tentava pegar o Luca no colo.
- Minha pequena, o Luca é quase do seu tamanho. Você se divertiu com a Rosie?
Aimée resmungou algumas coisas, numa língua que ninguém entende, mas certamente estava me contando sobre o passeio.
- Olha a mama me deu um tantão de biscoito e de chocolate!
Lisa me entregou a mamadeira da Aimée e foi explicar para a Ella que teríamos que levá-la de volta ao abrigo, só por alguns dias.
O processo de adoção estava correndo dentro do esperado, mas ainda não havíamos conseguido a guarda provisória, o que me deixou extremamente frustrada, especialmente nesses momentos em que temos que deixar a Ella no abrigo.
- E quando você voltar, seu quarto já vai estar pronto, meu amor!
- E vamos buscar outro gatinho, lembra?
- Exatamente!
- Yay! Eu vou escolher o nome.
Lalisa Manoban:
- Crianças na cama! Onde você vai?
- Pra casa.
- Por quê?
- Lili, eu não quero te incomodar e...
- Hey! Eu quero dormir pelada com você. - Resmunguei manhosa e Jennie soltou uma gargalhada alta. - É sério.
- Tudo bem, senhorita!
- Eu só vou tomar um banho e já volto, não fuja.
Tomei um banho rápido, vesti um moletom cinza e fui me deitar com a Nini, que gargalhava de uma comédia boba que passava na tv.
- Ei, babe.
- Filme tailandês?
- Sim. Vem cá, acabou de começar.
Me deitei ao seu lado, mas não estava nem um pouco interessada no filme, comecei a beijar seu pescoço e apertar sua bunda deliciosa coberta apenas por um short pequeno e folgado.
- Amor...
Jennie gemeu baixinho e tomou meus lábios num beijo selvagem.
Nossas línguas numa sincronia perfeita, seu corpo veio parar sobre o meu e minhas duas mãos continuavam a trabalhar em suas nádegas.Antes que eu pudesse tirar a camiseta que ela vestia a porta do meu quarto foi aberta.
- Mamães vocês estão namorando? - Ella tinha apenas a cabeça para dentro do quarto, olhando pela fresta da porta. - Posso entrar?
Nini rolou para o lado, ajeitando suas roupas, e nós duas tentavamos organizar nossa bagunça.
- Meu anjinho, você não pode entrar sem bater.
- Eu fiz igual a tia Chaeng ensinou! Ela falou que tenho que perguntar se vocês estão namorando antes de entrar, mamãe.
- Eu vou ter uma conversa com a Chaeyoung depois, mas você precisa bater antes, okay?
- Okay.
Ella continuava de pé ao lado da cama.
- Aconteceu alguma coisa, bolinha?
- Não consigo dormir.
A criança passou a encarar os próprios pés e um biquinho de choro estava presente em seus lábios.
- Meu grande amor, está tudo bem. Vem cá. - Ofereci meu colo e ela prontamente ergueu os braços, se aninhando. - O que houve?
- Eu vi o meu papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
FanficJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...